quarta-feira, 31 de julho de 2013

COELHO IMPOSSÍVEL GOLEIA SPORT EM NOITE DE RODRIGUINHO

Se o Santos mandou alguém ao Independência pra ver se compensava, realmente, bancar os R$ 25 milhões que o América diz valer a liberação do meia Rodriguinho mandará logo fazer o cheque. Rodriguinho fez de tudo e liquidou o Sport do Recife com uma goleada histórica de 5 a 0. Cada um dos três gols de Rodriguinho merece uma placa no Horto.
Se o América rejeitou os R$ 8 milhões falados pelo Peixe fez muito bem. Rodriguinho confirmou que vale seu peso em ouro. Fez 1 a 0 no primeiro tempo escorando como centroavante um cruzamento da direita na marca do pênalti.
O segundo dele, no início da fase final, foi um primor. Entrou pela intermediária pernambucana e na entrada da área soltou o petardo sem defesa pro experiente goleiro Magrão. Golaço.
O terceiro gol foi uma aula de contra-ataque. Rodriguinho roubou a bola na sua intermediária, lançou William que trocou passe com Danilo, tudo em alta velocidade, e William apareceu na área pra mandar pras redes; 3 a 0.
Quando Rodriguinho marcou o quarto gol aos 43m, após receber o cruzamento de Doriva da ponta direita, aplicou um drible seco em Anderson Pedra e soltou outro petardo. Terceiro gol do craque americano, pensei comigo "vai ficar nisso aí".
Que nada! Rodriguinho soltou outra bomba de fora da área e o goleiro Magrão soltou nos pés de Leandro Ferreira que acabara de entrar. Final da goleada, 5 a 0.
O Coelho esteve perto. Ninguém jogou mal. Rodriguinho se destacou, no entanto, mais que todos os outros. Quem não foi ao Horto, perdeu.

É O QUE DIZEM...

José Antônio - BH - "Caro Flávio, sobre a dispensa do Abel e a possível contratação do Luxa, minha opinião é a seguinte: Como tem dirigente amador neste Brasil.Os contratos do Luxa são longos com multas pesadíssimas, e por incompetência dele, estes contratos nunca chegam ao final. Enche os bolsos, e vai novamente para a vitrine.
Veja recentemente a rescisão com o Atlético Mineiro (quase leva o Galo pra segunda divisão).Além de ter trazido um caminhão de jogadores sem condições para o clube. 
Foi demitido do Flamengo  e do Grêmio. No caso do Grêmio, o contrato dele venceria em dezembro de 2014.
Esse técnico que usa sempre o mesmo discurso, quer brilhar mais que os jogadores, nunca chegou a uma semifinal de Libertadores, fracassou no Real Madri,na Seleção Brasileira, idem.
Ganhou muitos títulos é verdade. Mas, foram campeonatos regionais, copa do Brasil e brasileiro. Acho pouco para um técnico que é idolatrado como se não tivesse concorrente. Alguns da Imprensa Esportiva o consideram o melhor do Brasil.
Por que esta mesma imprensa, não faz um ranking desses treinadores que eles consideram TOP?. Ai veremos em qual degrau da escada o Luxa vai pisar? Certamente não ficaria no topo da lista, levando em conta títulos conquistados, como Brasileiro, Libertadores e Campeonato Mundial.
Fica ai caro Flávio, a sugestão para ranquear os treinadores da primeira divisão do campeonato brasileiro".
Resposta da Trincheira: Vanderlei Luxemburgo já é o novo treinador do Fluminense. Azar deles! Quanto ao ranking, a ideia tá lançada. De minha parte, penso que ele não tá nem na lista dos 10 melhores do Brasil, no momento.

Pedrão de Castro - BH "Flávio,também não gostei das declarações do Cuca sobre esse tal planejamento. O time deve respeitar toda e qualquer competição, utilizando-se dos reservas quando os titulares não estiverem em condições físicas. Estes já tiveram folga para comemorar, e que aguardem suas férias, após o mundial em dezembro, para outras farras. Espero que o resultado pra lá de negativo contra o arquirrival tenha, de alguma forma, aberto os olhos de jogadores e comissão técnica. Contentar-se com o ótimo título da Libertadores, em tão boa fase do time, seria pensar pequeno!"
 Resposta da Trincheira: Concordo, Pedrão. O Cuca precisa rever este seu conceito. A Massa é exigente é quer comemorar qualquer título em disputa. Não tem essa de aquele é melhor que o outro. vide a festa do bicampeonato mineiro!

José Carlos Jardim (Carlinhos) - BH "Caro Flávio Anselmo,peço desculpas pelo meu comentário em relação ao jogo Atlético x Olímpia.Não soube expressar minha dúvida em relação ao seu prognóstico,talvez por pensar que você poderia ter imaginado também,uma conjunção de fatos que sugerissem alguma "força oculta" à favor do Galo.Porém,tens toda razão ao dizer que a análise profissional é bem diferente da passional,como a minha.
O título atleticano é inquestionável e somente fiquei incomodado com a postura do time paraguaio no último jogo,mas convenhamos,a verdade é que a capacidade técnica deles é limitada.
Sobre o Cruzeiro,acho o Marcelo ainda imaturo,embora admita que tem potencial e bom caráter pra vencer nesta carreira de treinador.Infelizmente,não estou muito otimista quanto as possibilidades no Brasileirão,mas confesso que achei que seria pior.
Tomara que o Dedé volte a ser o jogador de 1 ano e meio atrás, o Henrique possa voltar e melhorar a qualidade do meio campo,Júlio Baptista se adapte ao time,Luan volte a ser reserva,Dagoberto não esteja bichado e Élber e Vinícius Araújo consigam se firmar como titulares".

Resposta da Trincheira: Não tem nada que se desculpar, Carlinhos. Concordei com a sua opinião, apenas quis ressaltar algo que, às vezes, fica mal entendido. Pode usar a Trincheira à vontade, baixando à lenha em quem queira. Até no colunista, se preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.