segunda-feira, 8 de julho de 2013

DEU NO COMBATE.COM


Agente de Anderson, sobre  sua  postura:  "Pode ter  ido longe demais desta  vez'"

Ed Soares diz que Spider "tem tendência a andar na corda bamba" quando se trata de correr riscos. Para ele, luta que faz sentido agora é a revanche


Apesar de dizer que deu seu máximo contra Chris Weidman e que as provocações dentro do octógono fazem parte de seu estilo de luta, Anderson Silva foi muito criticado por conta da postura diante do americano. Ed Soares, um dos empresários do Spider, admitiu que o agora ex-campeão dos médios pode ter passado dos limites:
Sobre o futuro de Anderson Silva, Ed Soares afirmou que a luta que faz mais sentido neste momento é a revanche contra Chris Weidman, mas antes disso quer dar tempo ao brasileiro:
- Nós vamos ter que sentar e deixar a poeira baixar. Que outra luta faz sentido senão a revanche? Agora essa é a última coisa em nossas mentes. O que eu quero ver é o Anderson com sua família, saindo com as pessoas que incondicionalmente se preocupam com ele, sendo campeão ou não, ganhando ou perdendo, nocauteando ou sendo nocauteado. Ele só precisa estar junto dessas, juntar seus pensamentos e definir qual será seu próximo passo.

JOGO DE INTERESSES

Já corre especulações no mundo do UFC  e do MMA sugerindo que Anderson Silva entregou a luta por causa da bolada que receberia numa revanche. As apostas já acontecem, apesar de tal revanche só existir na cabeça dos cartolas do esporte, em busca de cifrões.
O chefão Dan White garante que haverá revanche nos Estados Unidos e, possivelmente em Miami, onde é grande o número de fãs de Spider. Pretende promover a luta em dezembro. 
Alguns lutadores famosos debitam a queda de Anderson, agora o terceiro no ranking, às suas brincadeiras no ringue. Outros afirmam que Chris venceu porque está em melhor fase, com 10 lutas seguidas sem derrota, e se preparou mais que Spider. Vão mais longe: se a revanche acontecer Chris vencerá outra vez.

Confesso que não sou nenhum especialista nesse esporte e o considero uma selvageria sem limites. Eu o acompanhava apenas nos resultados e em alguns vídeos pra manter-me informado a respeito do sucesso de Anderson. Fiquei tão decepcionado com a sua atitude, sua arrogância, que perdi de vez o interesse pela coisa. Abro espaço aqui porque o assunto rola na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.