quinta-feira, 25 de julho de 2013

DEU NO GLOBOESPORTE.COM:

R10 rouba microfone de repórter para cobrar de Kalil uma estátua no Galo
 Léo Simonini -  Belo Horizonte
Ronaldinho Gaúcho já havia desabafado logo após o fim das cobranças de pênaltis. Cobrou dos críticos que apontaram o Atlético-MG como um time de renegados, e ele, principalmente, um jogador acabado. Mas a conquista da Libertadores sobre o Olimpia, na noite de quarta-feira, no Mineirão, acendeu no camisa 10 a lembrança de uma promessa do presidente do Galo, Alexandre Kalil.
- Agora você vai ter que fazer a estátua que prometeu - cobrou após "roubar" o microfone da repórter da TV Globo Maíra Lemos.
Destaque na  imprensa internacional, R10 se emocionou com a reverência de colegas de time. O suspenso Richarlyson foi o primeiro a agradecer ao craque. Depois, Alecsandro também fez questão de elogiá-lo. Ainda como dublê de repórter, e com os olhos marejados e voz embargada, enalteceu a torcida atleticana.
- Esse é o maior presente que eu poderia ter recebido e dado ao mesmo tempo. Agora fogem as palavras. Nunca na minha carreira eu tinha recebido tanto carinho e sido tão bem recebido em nenhum lugar do mundo. Obrigado! O Galo vai morar no meu coração para sempre.

Como não se deve levar a sério as declarações de RG-10, principalmente durante as comemorações de um título inédito pra ele e pro clube, essa história de estátua deve ser considerada brincadeira.  né Kalil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.