segunda-feira, 22 de julho de 2013

JÚLIO BAPTISTA? TENHO DÚVIDAS QUANTO À SUA LIBERAÇÃO ESTE ANO E MAIS AINDA: SE É O ARMADOR DOS SONHOS DA TORCIDA.

A janela de transferência de jogadores que venham do exterior já está fechada. Júlio Baptista não rescindiu, ainda, seu contrato com o Málaga. Este papo de que os representantes do atleta têm documentos que garantem o registro dele na CBF é pra lá de furado. Se a Federação Espanhola e a Fifa não concordarem, não adiantará a CBF registrar.
Então, o Cruzeiro pagará uma fortuna mensal ao atleta até a abertura de nova janela e Júlio Baptista ficará apenas treinando na Toca da Raposa.Júlio Baptista, 31 anos, teve vários períodos diferentes na sua maneira de jogar. Foi primeiro volante, depois virou segundo .
 Chegou até a jogar como atacante adiantado, fazedor de gols. Qualquer coisa parecida com Mancini, ex-Atlético. De lateral direito tornou-se ponta-esquerda, sei lá.
Sem nenhuma convicção, prefiro guardar minha boca pra comer a minha farinha sobre as qualidades de Júlio Baptista pra ser o armador do Cruzeiro. Como segundo volante, era e sou fã dele. Tem bom trato com a bola e é muito forte nas arrancadas do meio-campo rumo ao gol adversário.
Segundo o diretor de futebol, Alexandre Matos, o acerto com o atleta foi feito nesta segunda-feira em Málaga, na Espanha, onde se encontra o cartola celeste. Que, aliás, tem trabalhado bem e rápido. Quando quer, claro.À Rádio Itatiaia, o presidente Gilvan Tavares confirmou o negócio que teria, inclusive, motivado a viagem de Matos à Espanha. Esperemos o desenrolar dos fatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.