quarta-feira, 3 de julho de 2013

NEYMAR E MESSI DÃO ESPETÁCULO



TÁ NO GLOBOESPORTES.COM: 

A torcida do Barça teve mais um motivo para estar ansiosa para ver  Messi e Neymar juntos. Os atacantes se enfrentaram pela primeira vez como companheiros de clube em um jogo beneficente realizado em Lima, no Peru, e, se depender do que os dois fizeram, o Barça deverá voltar com força para ganhar tudo o que disputar.
Num Estádio Nacional lotado, o time do argentino venceu por 8 a 5, mas o brasileiro foi o destaque, fazendo o gol mais bonito e o drible mais espetacular. Ambos atuaram com a camisa 10 e foram capitães das respectivas equipes.
Na equipe formada pelos amigos de Messi, destaque para a dobradinha formada pelo melhor jogador do mundo e por Aimar, um dos grandes ídolos do craque do Barça. Comandado por Zico, o time do resto do mundo teve Julio César na linha durante o primeiro tempo, e o zagueiro Materazzi, que sofreu a histórica cabeçada de Zidane na Copa do Mundo de 2006, no gol.
 Entre os brasileiros, também participaram Daniel Alves e Júlio Baptista. Muitas das estrelas convidadas, entretanto, não atuaram. Nomes como David Luiz, Robinho, Agüero, Fàbregas, Busquets, e Cavani acabaram não viajando.
O "Resto do Mundo" teve um novo pênalti, mas Neymar deixou Daniel Alves bater. O lateral não decepcionou e fez o quarto. O gol mais bonito do amistoso saiu dos pés do ex-santista. O astro da noite foi o autor do quinto, um golaço de fora da área que encobriu o goleiro Muslera. Segundo a imprensa peruana, o brasileiro estava a 40 metros do gol.
Pouco antes do apito final, sobrou para o experiente zagueiro Lugano, ex-São Paulo. Para se consagrar de vez, Neymar resolveu fazer embaixadinhas com a cabeça diante do rival. Ao colocar a bola no gramado, driblou o xerifão de forma humilhante. Após a jogada, o atacante cumprimentou sua vítima, que claramente estava sem graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.