quinta-feira, 18 de julho de 2013

NOVO 10 CELESTE É 41

Se o reforço William, apresentado nesta quinta-feira pelo presidente Gilvan Tavares, veio pra ser o camisa 10, símbolo de qualquer bom armador, já esbarrou na burocracia do Cruzeiro que lhe destinou a camisa 41.
Descontraído, William disse que não é supersticioso e até gosta do número que é, também, de seus pés. Portanto, não corre o risco de mudar, como seus pés de não crescerem mais. Já se colocou à disposição de Marcelo pacote.
Os curiosos meninos da mídia esportiva, na cobertura da apresentação, queriam saber mesmo qual instrumento William toca. Segundo ele, a posição que lhe agrada é pelos lados, ou direito ou esquerdo, recompondo na marcação. Então dá pra jogar com Everton Ribeiro, com quem atuou no Corinthians.
Dagoberto foi seu companheiro no Atlético Paranaense e Thiago Carvalho no Vila Nova de Goiás. Portanto, William está em casa.

MELHOR NOTÍCIA

A melhor notícia na apresentação veio na fala do presidente Gilvan Tavares. Com a chegada de William, (na foto de Beto Magalhães - DA Press/ EM - ao lado presidente Gilvan Tavares)  o Cruzeiro não pensa mais em contratações. É bom traçar tal meta pro Alexandre Matos e pro Marcelo Pacote. Os melhores reforços do Cruzeiro estão na base, podes crer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.