quinta-feira, 18 de julho de 2013

TROFÉU DA LIBERTADORES TÁ EM EXIBIÇÃO NO MERCADO CENTRAL

                                                  (Foto AFP Photo - Pablo Porciúncula)
 O título de campeão da Taça Libertadores tem o maior significado. É a mais concorrida competição do continente e, ainda, leva o vencedor à disputa do torneio interclubes da Fifa, este ano no Marrocos.
Isso até os babadores de gravata sabem. O que só os mergulhadores no oceano dos prazeres terrenos sabem é que se a conquista não vier junto da cobiçada taça, objeto de desejo transitório de todos os clubes da América do Sul, a comemoração fica choca, insossa.
Assim, este objeto de desejo já está em Belo Horizonte. Ficou em exibição no Defensores del Chaco na primeira partida. Agora irá emoldurar a festa alvinegra na quarta-feira que vem, numa mesa estrategicamente colocada no túnel central do Mineirão.
 A partir desta sexta-feira, no entanto, ela estará em exposição no Mercado Central, podendo ser vista das 7h às 19h. Vá lá e dê uma lambida naquele belo troféu, apesar de que ela só sairá da sede do Galo, time campeão,  durante três meses. Por fim, voltará ao museu da Conmebol em troca de uma réplica do mesmo tamanho e beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.