sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CBF FAZ SORTEIO DE BOLINHAS GELADAS NA TERÇA-FEIRA

Este sorteio que a CBF fará na próxima terça-feira apontará os mandantes dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Não é sorteio confiável, como todos sabem. Este famoso sorteio com bolinhas geladas definirá os mandantes que menos interessam aos cartolas da entidade pra que as decisões das vagas ocorram, realmente, no campo dos protegidos. Pode ser uma estratégia válida, ou não. Foi com o Corinthians que decidiu em casa, após perder na ida por 1 a 0 pro Luverdense e pro Flamengo, que perdeu aqui por 2 a 1 e decidiu em casa, na tremedeira do Cruzeiro, com o Maracanã lotado, e venceu por 1 a 0.
Os confrontos ficaram definidos após os resultados desta quinta-feira: o Vasco derrotou o Nacional por 2 a 1, em São Januário e no placar agregado fez 4 a 1, enquanto o Internacional empatou com o Salgueiro em 2 a 2 no sertão pernambucano. No placar agregado deu 5 a 2 pros gaúchos.
Os cruzamentos das quartas de final serão: Corinthians x Grêmio; Internacional x Atlético Paranaense; Goiás x Vasco da Gama; Botafogo x Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.