sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DIA 14 DE AGOSTO EM CARATINGA. LANÇAMENTO DO MEU LIVRO 'A CASA DA MEMÓRIA UTERINA' E INAUGURAÇÃO DO MEMORIAL FLAVIO ANSELMO -CHIQUE NO ÚTIL

Intensa programação cultural no Casarão da Arte, em Caratinga, preparada pela Rede de Ensino Doctum, como mantenedora da instituição uma das mais importantes do interior de Minas Gerais. Dia 14 de agosto, haverá uma edição do programa Papo Instigante, transmitido pelo canal de televisão da universidade, modelo avançado de debate com o público presente.
O tema escolhido é "De Peito Aberto", marca registrada do jornalista caratinguense Flávio Anselmo que debaterá sua trajetória vitoriosa na imprensa esportiva nacional. Jornalista, radialista, escritor, advogado e, sobretudo, caratinguense, Flávio Anselmo completou neste mês de julho 52 anos de carreira, iniciada em sua terra natal, no jornal "O Caratinga" e na emissora ZYS-6, Rádio Sociedade Caratinga, em 1961.
Flávio tem trajetória vitoriosa. Trabalhou em quase todas as emissoras de rádio e de televisão na Capital Mineira; cobriu quatro copas do mundo e fez diversas coberturas internacionais pelo mundo afora. Foi colunista e repórter dos mais importantes jornais mineiros alguns já fechados como o Diário de Minas, Jornal de Minas, e Diário da Tarde. Passou, também, pelo Estado de Minas, Jornal dos Sports e O Tempo.
Foi editor de esportes das rádios Guarani, Capital e Transamérica. Prestou serviços nas emissoras Itatiaia, Mineira, América.  Comentarista da TV Itacolomy, Band, Manchete, Record e atualmente na TV Horizonte, da Rede Catedral de Televisão.
Não poderia deixar outro caminho a não ser o de escritor: são10 obras escritas. A última será lançada neste dia 14: "A Casa da Memória Uterina", coletânea de contos.
Na mesma noite, será inaugurada na Galeria de Arte a exposição Memorial Flávio Anselmo.



Um comentário:

  1. Como caratinguense, acho que já passou da hora de ser feita uma homenagem com todas as honras à pessoa que mais divulga Caratinga em rede nacional...quase que diariamente Caratinga é lembrada em comentários diários pela TV, por colunas escritas em jornais aqui em BH, quando vou a Ctga vejo naquela Casa da Cultura na Av Benedito Valadares fotos de caratinguenses ilustres que quase nunca divulgam Caratinga...apenas citam a cidade quando lhes interessa!
    Caratinguenses, valorizem mais ao maior divulgador que possuem, de graça, em rede nacional de TV! Dá antipatia, mas acreditem, é o CARA que mais divulga Caratinga...,

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.