quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FRANCÊS RIBÉRY É ELEITO O MELHOR JOGADOR DA COPA DA UEFA



O francês Franck Ribéry tem mais um título para adicionar ao seu currículo. Depois de conquistar a Liga dos Campeões, o Campeonato Alemão, a Supercopa e a Copa da Alemanha, o meia do Bayern de Munique foi eleito nesta quinta-feira o melhor jogador da Uefa na última temporada, em votação realizada com 53 jornalistas europeus em Mônaco.
- É um momento muito especial estar aqui nesta noite. Quero agradecer a todos os meus companheiros no Bayern de Munique, à minha família e aos meus filhos - disse o craque francês após receber o prêmio.
Na última temporada, Ribéry marcou 11 gols em 43 jogos e foi um dos destaques do Bayern na conquista da tríplice coroa (Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Alemão e Copa da Alemanha). O meia ganhou 36 dos votos, contra 14 de Messi e apenas três de Cristiano Ronaldo, que não compareceu à cerimônia.


TRINCHEIRA: Até aí, tudo bem. Na hora da disputa do título individual mais cobiçado, escolhido pela Fifa, "o melhor jogador do mundo", o carro de boi vai cantar alto. Pra briga este ano chega Neymar, que pretende disputar no voto a voto, com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Por que não com Ribéry, também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.