quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TÁ NO SITE MSN ESPORTES:




Jornal Alemão:  Schalke 04 fará de tudo para tirar Ronaldinho do Atlético-MG

"Não bastasse a perda de Bernard para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e a eliminação da Copa do Brasil para o Botafogo, o Atlético-MG também pode ficar sem Ronaldinho Gaúcho, já que o Schalke 04 fará de tudo para convencer o meia a voltar a jogar na Europa.
É o que informa a edição do "Bild" nesta quinta-feira. O jornal alemão diz que o clube de Gelsenkirchen, que acaba de contratar por empréstimo, junto ao Hamburgo, o lateral-esquerdo Dennis Aogo, tem como objetivo fazer bela campanha na Champions League e, para isso, julga necessário ter o brasileiro.
O Schalke 04 eliminou o Paok, da Grécia, na quarta, no duelo de volta da última eliminatória para a fase de grupos do torneio europeu - foi a primeira vitória da equipe em um jogo oficial na temporada.
Dono de uma das maiores e mais fanáticas torcidas da Alemanha, o clube não ganha o campeonato nacional desde 1958. E ter uma estrela como Ronaldinho ajudaria em uma espécie de retomada de orgulho e esperança.
O contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG, com o qual sagrou-se campeão da Libertadores da América em julho, vai até o final deste ano. Times dos Estados Unidos também querem o meia".

Trincheira: O time não ganha nem campeonato nacional desde 1958 e quer levar Ronaldinho Gaúcho, craque acostumado com ambiente vencedor? Saí prá lá, alemãozada. Gaúcho quer ser campeão do mundo, interclubes, no final do ano, com o Galo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.