sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BERNARD É A ATRAÇÃO NA SELEÇÃO EM BRASILIA NESTE SÁBADO





                                          (Foto de Bruno Spada - VIPCOMM


                        
Caso seja confirmado como titular da Seleção Brasileira no amistoso deste sábado, em Brasília, Bernard será a grande atração. O ex-atleticano não tem a característica do titular Hulk, dono de um porte físico invejável, mas se movimenta melhor. Neymar que se machucou no treino de sexta-feira, recuperou-se e vai pro jogo.
Felipão (foto) optou por formação bem leve: Júlio César, Maicon – outra novidade – Thiago Silva, David Luiz e Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, e Ramirez – no lugar de Oscar lesionado – Bernard, Neymar e Jô, no lugar de Fred, também machucado.
Nesse amistoso contra a Austrália, o técnico Luiz Felipe Scolari completa 40 jogos no comando da seleção brasileira. Em duas passagens, o treinador soma 26 vitórias, cinco empates e oito derrotas, em um aproveitamento de 70%.
Os números, no entanto, talvez não traduzam a vitoriosa trajetória de Felipão na equipe canarinho.
Somando as duas passagens, Scolari conquistou a Copa do Mundo de 2002 e a Copa das Confederações neste ano. O único troféu que Felipão não conseguiu levantar foi a Copa América de 2001, quando o Brasil foi eliminado por Honduras, nas quartas de final, logo no início do trabalho do treinador na seleção brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.