terça-feira, 3 de setembro de 2013

COELHO CORRE AGORA ATRÁS DOS PONTOS FORA DE CASA E JOGA EM NATAL

Em casa, a coisa tem andado complicada. O Coelho passa apertos e quando consegue algum empate até comemora. Porém, fora, o time de Paulo Comelli consegue resultados melhores, daí a esperança do elenco na partida de hoje contra o ABC, em Natal, no horário das 10 horas menos 10 minutos pra não atrapalhar o último beijo da novela global  O time potiguar é o lanterna da competição.
Então o ambiente é mais que propício pro América conquistar três pontos e dar um pulo na classificação, sair do nono lugar, onde está com 27 pontos e saltar pra perto da turma do G-4.
Penso que o Coelho tem perdido pontos importantes, quando atua em casa, pra ele mesmo, na pressão de vencer. E nem tem sofrido tal pressão vinda das arquibancadas ou das cadeiras, como queiram, porque os torcedores americanos pouco têm prestigiado as partidas no Horto.
 A média de público do América na Série B é uma das mais baixas. Caso vença esta noite, o América terá nova chance de subir ao G-4, pois pegará o Guaratinguetá no Horto, na próxima sexta-feira.
A partir de hoje Paulo Comelli não terá mais desculpa, ou vence ou cede seu lugar pra outro, como é a filosofia absurda do futebol brasileiro.

JÁ O BOA, TÁ NUMA BOA

Já o Boa Esporte é considerado a zebra da Série B.  No último sábado, o time de Varginha deu tremenda canseira no Sport do Recife, lá na Ilha do Retiro e só não trouxe uma vitória por conta do azar que teve no final da partida. Vencia até os 48m do segundo tempo, quando Nunes fez o gol de empate de cabeça.
A vitória colocaria o Boa no G-4. Rafinha abriu a contagem pro Boa e Marco Aurélio empatou. No segundo tempo, Francismar fez 2 a 1 e o Sport empatou com esse gol de Nunes.

Foi o primeiro empate do Sport na série B e não saiu do G-4, com 31pontos. Nesta noite de terça-feira, o Boa enfrenta o Avaí, no Melão, em Varginha, às sete e meia da noite. Jogo de seis pontos. O Boa tem 30 pontos e ocupa a sexta posição. Logo atrás, vem o Avaí com 29 pontos. Se vencer, troca de posição com os mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.