quarta-feira, 4 de setembro de 2013

COELHO PERDE DE NOVO E COMELLI JÁ BALANÇA


Penso que não é hora de nem pensar, muito menos de agir na troca de treinador do América, ainda que a nova derrota, em Natal, contra o lanterna ABC seja bem desagradável. O resultado de 2 a 1 pros potiguares não constavam na agenda de ninguém que deseja o bem do Coelho, até porque o time tem falhado, também, em casa, contra adversários mais qualificados.
O elenco americano tá inchado pelo desespero de montar um time capaz de promover a volta à Série A. Experientes como são, os cartolas do América deveriam saber que a coisa não se faz assim, num planejamento às pressas, dentro da competição.
O treinador Paulo Comelli ( foto) foi chamado pra organizar o mal feito e não teve tempo pra isso. Ajudou mais a inchar o já inchado elenco. Agora precisa de tempo pra reorganizar a bagunça.
Já se manter na Série B será uma vitória pra esse time montado em cima das coxas. Espero que os dirigentes conscientes que o América ainda mantém não permitam que a pressão de fora tire o treinador de boas intenções e moço sério.
Com certeza, haverá arrependimento posterior. A não ser que o próprio Comelli decida pegar o boné e se mandar...

BOA NÃO ANDA

Papelão fez o Boa Esporte. Tinha tudo pra afastar-se do Avai e chegar perto do G-4, porém parou no esquema de defesa do time catarinense e ficou no 0 a 0. Resultado ruim pros dois. O Boa foi pra 31 pontos e o Avaí pra 30, mas nenhum deles saiu do lugar em que estavam: o Boa em sexto e seu adversário em sétimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.