sábado, 28 de setembro de 2013

DÁ PRA QUASE JOGAR A TOALHA. COELHO NÃO VENCE DE NOVO EM CASA

O América fica, a cada partida no Horto mais distante da elite do futebol brasileiro.Não vejo uma saída e nem argumento pra explicar a instabilidade do Coelho.
Neste sábado, o time voltou a suar frio no Independência e não passou de empate em 0 a 0 com o Avaí, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.
E você não vai acreditar, meu Bom: o Avaí teve um jogador expulso e o América jogou quase 60 minutos contra 10.
Nem assim mostrou mais apetite ou vontade de derrotar os barrigas verdes.
Segundo os estatísticos, ainda, restam 13 jogos na Série B e o Coelho tem que vencer 10 pra atingir seu objetivo. Acreditem quem quiser!
Na próxima terça-feira, o América pega o Paraná, que faz boa campanha e integra o G-4 do campeonato. Será às 10 da noite no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.
No momento, o Coelho é o oitavo na classificação geral com 36 pontos e poderá ultrapassado por Boa Esporte e Figueirense.

OLHA O CAMPEÃO AÍ, GENTE!

O Fluminense, campeão brasileiro, fez sua quarta virada heroica na competição. Começou perdendo por 1 a 0 e jogando mal no primeiro tempo.
No segundo, o time de Luxa cresceu e ganhou de 2 a 1 no Serra Dourada. Já é o sexto colocado com 33 pontos.
Outro feito tricolor: não perde há sete jogos. Tem quatro vitórias e três empates.
Esta foi a segunda derrota do Goiás, no Serra Dourada no Brasileiro deste ano. A primeira aconteceu diante do Cruzeiro, também por 2 a 1.
Por causa do saldo de gols, o Verdão goiano foi parar em oitavo lugar, apesar de ter os mesmos 33 pontos do Fluminense e do Santos.
O gordinho Walter, estrela da companhia goiana, não jogou nada. Decepção total.

NÁUTICO SONHA ARRANCADA

A briga lá na Z-4 tende a esquentar, também. Neste sábado, o Náutico goleou o Coritiba por 3 a 0, na Arena Pernambuco no Recife.
Não saiu da rabeira da competição, porém ameaça uma daquelas arrancadas heroicas. Saiu dos 9 pontos, onde estava encracalhado  e já atingiu 14, cinco a menos que a Ponte, vice lanterna.

Maicon Leite voltou a ser destaque com dois gols na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.