quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GALO DEPENDE DOS TRÊS PRÓXIMOS JOGOS















Depois da excursão pelo sul do País e por São Paulo, o Galo retornou pra pensar exclusivamente nos trê
 próximos jogos contra o Vasco, Criciúma e Santos.
Segundo o técnico Cuca ( Foto de Alexandre Guzansche -DA Press) estas partidas definirão a vida do Atlético no Brasileiro e no planejamento do Mundial Inter Clubes.
Assegurado na Copa Libertadores do próximo ano, distante 21 pontos do líder Cruzeiro e quatro da zona de rebaixamento, o Atlético quer apenas definir esta questão do descenso.
Os jogos com Vasco e Santos serão no Horto. Já contra o Criciúma será no Heriberto Hulse.
O Atlético ainda tem um jogo a menos no Brasileirão, que será disputado dia 3 de outubro contra a Ponte Preta, em Belo Horizonte.
Ou seja, não creio que o time de Cuca volte pra Z-4. Ocupa a 12ª posição, com 28 pontos, enquanto o quarto colocado do G-4, seu xará Furacão, tem 35.
O São Paulo quebrou a invencibilidade de 10 partidas do Galo; basta começar outra e time pra tanto Cuca tem nas mãos.

É O QUE DISSERAM...

Iraq Rodrigues - Lagoa Santa - Flávio, eu conversava, antes do jogo de Bota x Cru, com a Carolina. Falei com ela: "O Cruzeiro vai golear". Ela disse que podia ganhar, mas golear, não.
Eu disse prá ela que o Oswaldo Oliveira tinha de barrar o Seedorf, pois ele apesar da magnífica técnica, é muito lento para o ataque azul.  
O coitado teve de tentar desarmes, armação e ataque. As pernas não deixaram.
E o tal de Hiury é cria da mídia carioca, assim com muitos que já vimos desfilar por aí. Assisti o jogo porque estou no Rio para batizar uma netinha e para ver o jogo do Galo, só paga prá ver...
Ano passado eu havia escrito para você falando que o times que Atlético e Cruzeiro estavam formando só iam aparecer em 2013.
Aconteceu com o Galo e está acontecendo com o Cruzeiro. Não há dúvida que ele está com pinta de campeão, é só não deixar a cabeça se inflar...e, juízes; ojo neles...
Resposta: caminha tudo bem até agora e a gordura que o Cruzeiro é excelente. Nada definitivo, entretanto. Tem dois jogos pedreiras pela frente agora, fora de casa: Corinthians, no Pacaembu e Internacional, em POA.

Geraldo Bonfim - Juiz de Fora - Prezado Flávio. Gostaria de ver o seu ponto de vista sobre o episódio ocorrido no jogo pela série D, entre o Tupi x Aparecidense, quando o massagista do time goiano grotescamente participou do jogo, evitando debaixo da trave e por duas vezes, o gol que daria a classificação ao Tupi.
Quero lembrar-lhe que não houve invasão de campo por elemento estranho ao jogo, mas participação efetiva do massagista, membro do time goiano, o qual já se encontrava dentro do campo há muito tempo.
Resposta: caro Geraldo. Penso que a punição de 24 jogos pro massagista foi pequena. Nesse caso, só eliminação. Como a eliminação do Aparecidense fugiu ao estabelecido em lei.
A turma do STJD que julgou o processo desclassificou a denúncia de um artigo que previa a anulação da partida, conf. pediu a procuradoria e julgou no artigo da eliminação.
O próprio procurador recorreu da decisão. Me parece que o pleno do STJD tende a seguir o Procurador e determinar a anulação do jogo. O mais correto, realmente, seria a eliminação como exemplo pra que tal fato não se repita.

João Batista C. Filho - BH (pelo Facebook) A maiúscula vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, selou de vez a sua indicação como forte candidato ao título deste ano, com uma campanha memorável que supera até aqui a de 2003.
Dez anos depois, o Cruzeiro poderá levantar a taça de campeão brasileiro, se continuar firme, equilibrado, já de imediato, faturando pontos em cima de Corinthians e Inter, fora.
A distância dos próximos é enorme e é só administrar com inteligência e manter o grupo unido e determinado, que celebraremos um ano fantástico para o futebol da gerais, Galo na Libertadores e na disputa do mundial, podendo até se sagrar campeão, e o Cruzeiro campeão do ano 13 que seria apenas do Galo, mas terá que dividir com a Raposa."
Resposta: Vamos com calma, amigo. Falta, ainda, muita coisa. O perigo da soberba pode sair da torcida e atingir o time. Cuidado!

Ronaldo Abretz - BH - "Dou minha cara a tapa se o covarde elenco azul vencer o Botafogo na próxima quarta feira. Time já demonstrou contra o Flamengo na Copa do Brasil que não tem equilíbrio emocional".
Resposta: Quem foi o primeiro a estapeá-lo?

CARA DE PAU

Não existe na história do futebol brasileiro alguém mais cara de pau que o tal de Eurico Miranda. Andava nas sombras. Com a atual crise do Vasco da Gama ficou mais ativo nos bastidores, prometendo derrubar Roberto Dinamite até o fim do ano.
Só que nesse início da semana deu entrevista à Rádio Tupi oferecendo-se pra ajudar Dinamite a tirar o clube da crise técnica e financeira que atravessa.
Foi ameno só com Roberto Dinamite, e prometeu concorrer contra ele em 2014.
No mais, escrachou os outros membros da diretoria e da Comissão Técnica. Detonou Dorival júnior e Ricardo Gomes, que atual como superintendente geral do Vasco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.