terça-feira, 3 de setembro de 2013

SEM DANI ALVES, SELEÇÃO CONVOCA MARCOS ROCHA

                            Foto de Rodrigo Rocha - DA Press/EM

Sem Dani Alves, lesionado, Felipão decidiu chamar, de novo, o lateral do Atlético, Marcos Rocha, cuja categoria mais se aproxima à do craque do Barcelona.
Pra escalar a equipe, Felipão tem dúvida entre Jô ou Pato pro lugar de Fred. Por que dúvida Jô não é o reserva imediato de Fred?
Rocha terá grande chance de entrar nos amistosos que o Brasil fará, em Brasília, sábado próximo, ou contra Portugal, dia 10, em Boston nos Estados Unidos.
A atual fase de Marcos Rocha, no entanto, não avaliza tal feito. Não tem mostrado a mesma força ofensiva, e como todos sabem, não é a defesa o seu forte, como exigiu na Libertadores.
Que diabo, não quero mais fazer comparação deste tipo!

GORDINHO INFALÍVEL

   
Apesar de gordinho, Walter tá que voa no Goiás - foto de 
Carlos Cotta- Futura

O Goiás deu presente sensacional ao Cruzeiro, nesta terça-feira, em jogo antecipado: bateu o Grêmio por 2 a 0, no Serra Dourada, com a participação destacada de dois ex-cruzeirenses. No primeiro gol,  bola mal atrasada pro Dida e o ex-goleiro azul aumentou a lambança, chutando no peito de Walter, ex-atacante da Toca. O gordinho driblou Dida e marcou. Depois, Walter fechou o placar, com belo lençol num zagueiro e o chute cruzado pra alegria dos torcedores esmeraldinos.
Outro fiasco do Grêmio de Renato Gaúcho: não compareceu pra execução do Hino Nacional, antes da partida, conforme estabelece lei estadual de Goiás. Após a execução, o time gremista subiu ao gramado, com sete minutos de atraso. Se a moda pega...

GOIÁS SOBE MAIS

O Goiás não perde há sete rodadas. Pulou pra 26 pontos e na sexta colocação. O Grêmio perdeu a sua série invicta de cinco partidas e não saiu dos 31 pontos, na vice-liderança, e perde a oportunidade de pressionar o Cruzeiro, líder isolado.
O gol isolado de Aloísio, aos 27m do segundo tempo, serviu pro São Paulo respirar mais um pouco na vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Náutico. Porém, não o tirou da Z-M. Precisa de mais que isso.

NEY NO VITÓRIA

Enfim, o jovem e competente treinador caratinguense Ney Franco vai trabalhar. foi contratado pro lugar de Caio Júnior, no Vitória. Que seja feliz em Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.