terça-feira, 8 de outubro de 2013

COELHO VOLTA AO HORTO E MAIS UMA VEZ NÃO VENCE


    Debaixo de muita chuva, o Coelho não foi bem contra o Chapecoense. (Foto de Rodrigo Clemente, Da Press, EM, Superesportes)

Mais uma vez o Coelho não venceu no Horto. Foi seu quarto jogo sem vitória. Empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, pela 28ª rodada da Série B. O América até começou bem a partida, dominando todo o primeiro tempo e abrindo o marcador com o meia Elvis.
Contudo, recuou no segundo tempo e tomou o castigo de um gol do artilheiro da competição, Bruno Rangel, aos 37m, cobrando pênalti. Bruno marcou o seu 27 gol na competição e se igualou ao recorde histórico de Zé Carlos, ex-Cruzeiro, e ex-Figueirense
O empate foi ruim às pretensões do América na tabela. O time, que ainda sonha com o acesso à elite do futebol brasileiro, alcança a marca de 43 pontos e agora ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Coelho não vence em casa há um mês, e terá nova oportunidade na próxima sexta-feira, também às sete e meia, diante do Boa Esporte.

CUCA POUPA TURMA DO 2º CARTÃO

Por causa da quantidade de desfalques certos pro clássico de domingo contra o Cruzeiro, Cuca pode decidir colocar uma equipe alternativa hoje à noite contra a Ponte Preta em Campinas. Não quer correr mais risco de perder outros jogadores, pendurados no segundo cartão amarelo.
O provável time do Galo hoje teria Giovanni, Carlos César, Jemerson, Emerson e Júnior César - de volta de suspensão pelo terceiro cartão -, Josué, Pierre, Lucas Cândido e Rosinei; Neto Berola e Alecsandro. No banco de reserva, estariam titulares como Leonardo Silva, Marcos Rocha, Tardelli, Fernandinho e Luan.

PACOTE SEM PROBLEMA

Além de Dedé, servindo à Seleção Brasileira, o Cruzeiro de Marcelo Pacote Oliveira, líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, não tem qualquer problema pra enfrentar o São Paulo de Murici Ramalho esta noite no Mineirão, naquele horário louco da Rede Globo. Joga Léo na zaga central e Ceará volta à lateral direita com o retorno de Egídio, livre da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Ao contrário de Cuca, apesar de vários jogadores cruzeirenses estarem pendurados no segundo cartão amarelo, Cuca não poupará ninguém hoje contra os são-paulinos. O Cruzeiro de Fábio, Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Borges e William como quer o técnico joga uma decisão em cada partida.

SP É PERIGOSO DO JEITO QUE VEM

É o recado que Pacote tem dado aos seus rapazes. O time de Murici Ramalho não terá
Rogério Ceni e Luiz Fabiano, suspensos. Teve um desfalque de última hora: Antônio Carlos.  O time veio pra com apenas dois zagueiros de ofício: Paulo Miranda e Edson Silva. O volante Rodrigo Caio, no entanto, também tem atuado ultimamente nessa posição. Também está no departamento médico o volante Denílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.