sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DUNGA NÃO RESISTIU E É DEMITIDO. BOM HUMOR VOLTA AO INTER

    Foto de Levi Bianco (Globo Esportes)

( De Maurício Saraiva-  Globoesportes -Porto Alegre) Terminou a Era Dunga no Inter. O técnico foi demitido nesta sexta-feira após derrota para o Vasco, em Macaé, pela 25ª rodada do Brasileirão. O ex-jogador e ídolo do clube não resistiu ao quarto revés seguido na competição. A decisão foi comunicada ao treinador ainda no Rio de Janeiro. A direção, agora, busca um novo nome para o cargo.
Abel Braga é um dos principais cotados para substituir Dunga. Também não está descartada a possibilidade de um interino assumir o time. Neste cenário, Clemer seria o nome mais forte.
Junto com Dunga, deixam o Inter o preparador físico Paulo Paixão, o auxiliar técnico Andrey Lopes, o preparador de goleiros Rogério Maia e o auxiliar da preparação física Mauro Cruz.
Dunga deixa a equipe com 25 vitórias, 18 empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 59,61% em 52 jogos oficiais. Para fator comparativo, Fernandão, antecessor de Dunga, completou apenas 26 jogos, deixando o clube com 44,87%, com nove vitórias, empatando oito jogos e perdendo outras nove.
Se contar apenas o Brasileirão, o desempenho dos dois é semelhante. A competição foi a única em que Fernandão esteve à frente do Colorado. E, nela, Dunga obteve 45,3%.

TRINCHEIRA: Com certeza, o bom humor, pelo menos, estará de volta ao Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.