terça-feira, 22 de outubro de 2013

NESTA SEMANA SEM FUTEBOL DA SÉRIE A ME PERMITAM ABUSAR OUTRA VEZ DA MINHA VAIDADE

Do jeito que as mensagens me chegaram eu estou publicando pra vcs tomarem conhecimento. Será pedantismo? Penso que não. Apenas retribuo algumas das mensagens maiores que me foram enviadas, e publico mais abaixo delas nomes de outros que remeteram mensagens apenas de saudações.
A todos agradeço pela lembrança e algumas fizeram o velho bobo e emotivo derramar algumas lágrimas. Depois voltei ao meu estilo machão de Caratinga, hehehe.
Tonico de Ibirité - Vem pra cá, Flavio Anselmo!!! Na torcida do Galo sua vaga tá garantida, a gente dá um jeitinho!!!! Cruzeirenses, entendam um comentarista isento e que só fala o que vê!!! E que nem é Atleticano, mas seria uma grande honra se fosse!!!
Ivan escreveu: "Flávio, vou tentar ir. Aconteceram alguns problemas extras, daqueles que a gente não quer nem pro inimigo. Estamos resolvendo aos poucos. Um abração e felicidades..." ( sei como é que é, Ivan, e torcemos pra você)
 João Batista escreveu: "Quanto Ao Cruzeiro, curiosamente perdendo, se houve em campo melhor do que contra o Fluminense quando ganhou por 1 x 0. Creio que o time está jogando sem muita determinação com os atuais titulares. Acho que se o Marcelo ousasse, descansar alguns, ex.: Ceará, Egídio, Borges, Nilton... e colocar em campo os jovens Elber, Mike, Luca, Dá vez ao Everton que nunca mais jogou, mas já está em forma... enfim... colocar um sangue novo e tentar surpreender os adversários com novas táticas... pois vejo o Everton Ribeiro, errando muito, bem como Egídio, Ceará, Nilton... enfim. Tem que vencer em casa o Criciúma. Ubirajara Novaes também comentou;
"Parabéns Flávio, um dos ícones e um dos orgulho de Caratinga. Parabéns também pela bela entrevista\palestra na TV Doctum." Monir Ali Saygli Saygli publicou na sua linha do tempo.
"Querido Amigo Flávio, Saúde e paz! Atrasei-me um dia, pelo que peço desculpas. Desejo parabenizá-lo pela passagem do seu aniversário. Que Deus tenha lhe dado o melhor presente. Um grande abraço. MONIR" 
Wilson escreveu: "É a forma de reconhecer o carinho que Vc tem por todos os seus amigos."
Mércia Matos mandou email de Vitória-ES "Pois é amigo,caminhei mais rápido e já cheguei aos 71 e indo mais rápido ainda para os 72. Não sou também daquelas que ficam rezando terço, vendo novelinhas, mas morro de medo de ser chamada antes da hora. Sou como você, quero chegar lá longe. Bebemos da mesma fonte,brincamos com os mesmos amigos e amigas.Tiramos remelas dos olhos e melecas do nariz com a maior simplicidade,sem o menor constrangimento. A meninada de hoje já nasce em restaurantes de primeira classe e vai para Disney bem cedo.É claro que com celular e os IPODS da vida.. Quero lhe dar um grande abraço,com muito carinho e fé de que teremos você perto de nós por muitos anos . Pena não poder estar aí em BH no lançamento de seu livro, mas estarei aqui em Vitória torcendo para que Caratinga inteiro esteja aí aplaudindo e te abraçando.Beijos .
Vinícius Silveira publicou na sua linha do tempo "Parabéns, meu mestre! Felicidades, paz, saúde, harmonia, fraternidade e que outros 70 anos venham para abrilhantar ainda mais sua carreira, sua vida e seus projetos. Um grande abraço deste humilde fã. Que Jesus te abençoe! "
Gutemberg Gomes publicou na sua linha do tempo "Salve, meu querido ´´Profeta do Acontecido´´!!! Grande Mestre Fanselmo Fanselmo!!! Parabéns!!! Felicidades Paz Amor Sorte Saúde Sucesso SEMPRE!!! DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!! Sucesso com o seu novo livro, Mestre!!!"
José Luiz Gontijo publicou na sua linha do tempo "Flávio. Feliz aniversário. Desejo a você muita saúde e dinheiro no bolso. Você é um companheiro admirável. Bravo!"
Dilza Chagas - Caratinga escreveu: "Parabéns e continue por muitos anos a nos fazer voar nas asas da imaginação.
Carlos Ausbert Chagas Filho "Parabéns Tio Flavio, que Deus lhe dê muita saúde,paz. E que o senhor possa escrever muitas colunas e no final do ano, Galo campeão mundial, cruzeiro do brasileiro e o América retornando à Serie A. Abração!!"
José Mafra publicou na sua linha do tempo "" Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos........" Parabéns,, meu amigo!!!!!!!!"
Boa tarde amigo Flávio, Com certeza você não se lembra de mim, mas lhe acompanho há anos e sei que é gente boníssima. Desejo de todo coração que você fique mais 80 anos conosco gozando de boa Saúde, Paz e Prosperidade. Seus desejos tem tudo para serem realizados, pois, você faz por onde. Se depender da torcida, você já é imortal. Parabéns, felicidades e forte abraço. Glauson (Claro que me lembro, o marido da minha amiga Val).
Haydn Pimenta -   Caro Flávio,somos companheiros nos setenta; cheguei lá a 17 de setembro! Agora constato o descompasso entre a carcaça e a cuca, , felizmente, pois se esta também pifasse seria o fim da picada; não sobraria nada! A carcaça, de fato, é igual ao odre da Bíblia. Fura aqui, bota-se um remendo; fura ali, outro é posto. Até que o “tecido” não comporta mais... Ainda bem que a ciência nos prolonga o tempo de resistência e os remendos são mais possantes. O que nos resta é cuidar o melhor que podemos do invólucro e dar asas ao bestunto com novas modalidades de prazer e paz, que já não mais podem ser os da juventude! Bem-vindo ao Clube dos Setentões! Felicidades; são votos da Regina e meus!
Charles Faria publicou na sua linha do tempo ""Gostaria de chamar a atenção para três simples posturas: conservar a esperança; deixar-se surpreender por Deus; e viver na alegria." (Papa Francisco) Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes.
Meu caro Flavio, antes de tudo, meu abraço pelo seus 70 . Hoje, assim que li seu email, e mesmo antes de lhe responder, encaminhei-o para todos meus irmãos e irmãs que já chegaram ou estão chegando na fase que você descreve. Belo texto, pleno de sensibilidade e maturidade. Como sua amiga e admiradora de décadas, me solidarizo com as dificuldades do dia a dia e também com sua determinação de continuar trabalhando, produzindo e palpitando sobre assunto que domina. Você está vivendo sua maturidade de forma adequada e, sobretudo nos brindando com seus belos textos do blog, mesmo para quem não entende nada de futebol, como eu. Mas, com seu exemplo e do grande Nelson Rodrigues, futebol é literatura, arte e sabedoria. Um grande abraço para voce, Neuzinha, companheira de todas as horas e seus filhos e netas. Heloiza Matos Marco Antonio de Matos - família Matos sempre presente)
Abraços e parabéns pelo dia. Quando chegar aos 150 me chame que compareço fardado com o belo traje de milico do TG 69.
Márcia Araújo publicou na sua linha do tempo "Oi Flávio...Parabéns!! Que Deus te abençoe imensamente. Que seu dia seja muito especial ao lado da sua família e daqueles que vc ama!! Felicidades e tudo de bom!! Beijos"
Silvacer Pacheco - Meu Comandante, Parabéns! Meus cumprimentos ao Sr. neste dia.... Parabéns pela riqueza da tua vida! Pelo sucesso de tua trajetória! Sinto um grande orgulho em ser uns dos profissionais da imprensa esportiva que puderam aprender um pouco do teu grande saber e "sugar" um pouco da tua experiência como jornalista! Que Deus o abençoe e te dê muita saúde ainda! Um grande abraço.. Jurandir dos Santos Nogueira Estimado Flávio, compartilho com o estimado amigo e ex-colega de Faculdade êste dia tão especial, desejando que sua boa estrela continue brilhando todos os dias da sua vida, e que se for preciso espernear, faça isso, mas não dispense os 80, 90, 100 ....
Parabéns ! Jarbas (jarbas@mpmg.mp.br) Parabéns, Jornalista Flávio Anselmo. Chegar aos 70 anos com dignidade física, intelectual e moral é a melhor prova que Deus olhou para você. Que a nova década que se inicia seja também de muitas felicidades. Forte abraço do seu leitor Jarbas Soares Junior.
Alcindo Ribeiro - Parabéns, Flávio, pelos 70 anos que você faz, com a graça de Deus. Cumprimento-o também pela análise sincera da sua vida, percorrida com brilhantes vitórias, justas e merecidas; pelo exemplo de trabalho, consciência, lucidez e humor na visão desses anos e no balanço do seu trabalho: por você, pela família, pela profissão e pela comunidade, com o esporte em destaque, pois lhe deve muito. Exemplar também é seu reconhecimento aos limites que a idade nos traz - e posso dizer por já ter passado dos 80 -, pelas compensações e certos direitos adquiridos. Concordo que essa é a idade dos metais - prata, ouro, cobre, ferro e chumbo - com pequenas variações de colocação desse material no corpo. Enfim, pela verdade incontestável declarada por algum sábio: a velhice é a juventude acumulada.
Godofredo Resende - Caro Flavio Geraldo, Sinto-me muito à vontade para corroborar com suas linhas a respeito dos 70...pois já saí dos 69 (de idade), muito embora não pareça, desde 05/08/2013. Desejo-lhe muita saúde e lingua cada vez mais afiada em seus sempre bem observados comentários. E nossa famigerada viagem pela Estrada Imperial quando ocorrerá? (NA- Já o convoquei pra novembro e ele caiu no mato, alegando época de chuva. Abs amigo Godofredo)
Grande Flávio Anselmo, parabéns pelo aniversário e pelo belíssimo texto comemorativo dos 70 anos. Um forte do amigo Arnaldo Vale.
Adriana Rosa Parabéns, Flávio! Você se esqueceu de dizer que foi um professor pra muita gente, inclusive pra mim. Muito feliz em saber que você chega aos 70 esbanjando lucidez, inteligência, humildade e aprendizado! beijos no coração!
Osvaldo Reis Pequetito publicou na sua linha do tempo "Grande Mestre das letras e da palavra falada.. de peito aberto... parabéns!!luz , saúde e sucesso , sempre!Abração amigo do Pequetito."
João Bosco Martins escreveu: "Grande amigo, leal e bom caráter Flávio Anselmo, que Deus dê a você no dia do seu aniversário, o melhor de todos os presentes, Saúde, para continuar o seu belo trabalho aqui entre nós. PARABÉNS, ALÉM DA SAÚDE, AMOR, PAZ E FELICIDADES." 

OUTRAS MENSAGENS Agradeço de coração as outras dezenas de mensagens recebidas pelo Facebook e twitter: Adilson Salgado, Anderson de Paula Mendes, Fátima de Oliveira ( prima de Caratinga), artista plástico Adão Rodrigues, Márcio Santos, Paulo César, Vânia Turce, Eber Vaz, Êvaneo Santos, jornalista Orion Teixeira, meu amigo Jorge Mexidim Magalhães. E mais; Daniel Santos Silva Guido, Ricardo Assis Chagas (primo) Lívia Lopes (prima), José Mansur, Marcone Barbosa (diretor de marketing do Cruzeiro), Luiz Anselmo Chaves Malard (sobrinha), Valéria A. Semião, Verushka Mangelli (prima), Niko Campos, José Renato Barbosa, Wagner Carone, Gracinha Chaves (sobrinha), Luiz Antônio, Renata Martins, Edra Cartunista, Tem mais: jornalista Clésio Geovani, comunicador Reginaldo Gomes, jornalista Daniel Seabra, Eny Rodrigues (prima), André Chálabi, Cássio Theodoro, jornalista Symphrônio Veiga, jornalista Rafael Mendonça, Angelita Lelis, Gisele Bicalho, Dickson Sá Filho, Alessandra Bicalho, a cachopa Lequinha, dr. Rodolfo Gropen, Beth Barbosa, Graciana Pirfo (sobrinha), Carmen Lucia Sayegh. Mais: Laura Lima, jornalista Fernando Zuba, Joaquim Felício Júnior, Breno Milagres, Kleyton Borges, o mais famoso empresário da noite de Beagá, jornalista Fernando Vannucci, Isabella Quintela, Manoel Boca, Rita de Cássia, Rose de Oliveira, e Whery Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.