terça-feira, 22 de outubro de 2013

PORTUGAL CORRE PERIGO

Será bem desagradável pros brasileiros se os irmãos portugueses de Além Mar ficarem fora da Copa do Mundo de 2014, aqui na terra de Santa Cruz.
Se Cristiano Ronaldo torcia pra que no sorteio não desse França x Portugal, pode-se dizer que sua Seleção saiu do fogo e caiu na brasa. Enfrenta a Suécia de Ibrahimovic.
Vamos admitir que a Suécia não tenha no momento um escrete forte, mas historicamente manda melhor que os lusos. E o pior: o jogo decisivo será na Suécia.

FRANÇA TAMBÉM

Outra forte candidata que fez péssima eliminatória e caiu na repescagem, correndo o risco de não vir ao Brasil, lamentavelmente, é a França de Ribéry, candidato a melhor jogador do mundo este ano.
Enfrenta a Ucrânia, mas com a vantagem de fazer o último jogo em Paris.

DEMAIS JOGOS

A repescagem europeia terá, também, Grécia x Romênia; Islândia e Croácia. Todos os jogos serão disputados nos dias 15 e 19 de novembro.
Os quatro vencedores da repescagem se classificarão para a Copa do Mundo do Brasil-2014.
A Europa já tem nove seleções classificadas para o Mundial: Bélgica, Itália, Holanda, Alemanha, Suíça, Rússia, Bósnia, Inglaterra e Espanha.

MACACA TRANQUILA

Ameaçada no Brasileiro, a Ponte Preta tá tranquila no primeiro torneio internacional que disputa em sua história.  No jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul Americana enfrenta hoje á noite, o Deportivo Pasto, na Colômbia e pode perder pela diferença de um gol.

Amanhã, mais dois jogos pelo torneio: o São Paulo enfrenta a Universidad Católica e o Sport pega o Libertad do Paraguai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.