quinta-feira, 3 de outubro de 2013

QUE BOA SURPRESA! GALO GOLEIA COM TIME DESFALCADO DE ESTRELAS

Não é que o Atlético estivesse - ou esteja - tão desfalcado assim. Perdeu dois titulares importantes - Ronaldinho Gaúcho, o cérebro da equipe, e Rever, o esteio da defesa.
Os outros ausentes compõem o grupo - Dátolo, Guilherme, Richarlyson, Gilberto Silva, Michel e etc. - mas cujas ausências trazem terríveis dores de cabeça pro treinador Cuca.

ESCALAÇÃO FORTE

Veja só: o time escalado pra enfrentar a Ponte Preta no Horto, nesta quinta-feira, era bem forte, alguém tem dúvida disso? A goleada por 4 a 0 comprova que sim.
Vamos recordar a formação inicial: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Emerson e Júnior César; Pierre, Josué (Donizete), Luan, Tardelli, Fernandinho e  Jô.
Daí não ter o menor problema em fazer 4 a 0, dois gols em cada tempo. Logo aos 6m, Marcos Rocha chutou duas vezes pra abrir o marcador.
Aos 23m, jogada ensaiada e bem, com Luan cobrando falta curta pra Jô. O artilheiro apenas ajeitou o corpo e mandou a bomba de fora da área: 2 a 0.
No segundo tempo, o Galo continuou mandando na partida. Marcou 3 a 0, aos 27m, num contra-ataque rápido de Léo Silva, Donizete, e o passe enfiado, perfeito pra Jô marcar.
Aos 39m, outro contra-ataque pela direita, Luan foi ao fundo de campo e colocou Alecsandro que entrara no lugar de Fernandinho, fechar a goleada de 4 a 0. A torcida foi ao delírio.

DESFALQUES CONTRA TIMÃO

A próxima vítima do Galo a cair no Horto será o Corinthians, no domingo. O Timão de Tite vem abalado pela campanha pífia, mas não deixa de ser cachorro grande.
Cuca terá agora quase uma equipe inteira de desfalques. Santa Cruz! O décimo jogador afastado é Júnior César, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte.
Com Richarlyson lesionado, Cuca vai improvisar o menino Lucas Cândido na lateral esquerda.
Além da turma já citada e entregue ao DM, o Galo não terá Victor e Jô, convocados e apresentados a Felipão na Seleção Brasileira.
No caso dos convocados, Cuca tá mais tranquilo: usará Geovani e Alecsandro.

INTER CAI MAIS

O tombo do Internacional, que já esteve no G-4 cotado pra disputar o título nacional este ano, foi enorme neste meio de semana. Perdeu seu quarto jogo seguido.
E Dunga continua em pé. E Dorival Junior foi salvo pelo gongo
Agora o carrasco foi o Vasco da Gama, em Macaé. Marcou 3 a 1, gols de André, Edmilson e Willie, enquanto Jorge Henrique marcou pro Colorado.
Esta vitória após vários jogos sem vencer, tirou o Vasco da Z-N e empurrou o São Paulo pro seu lugar.
E que Dunga coloque a barba de molho, apesar de já tê-la raspado. Abel Braga continua desempregado na praça.

JOGOS PELA FRENTE

O líder Cruzeiro  voltará  a jogar no domingo, às quarto da tarde, contra o Náutico que tem surpreendido muita gente boa lá na Arena Pernambuco, onde não se dava bem.
O Atlético, agora em quinto lugar, receberá o Corinthians, no Independência, também às quarto da tarde.

Outro jogo importante pelo G-4 será Botafogo x Grêmio, no Maracanã, neste sábado às seis e meia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.