terça-feira, 19 de novembro de 2013

QUE JOGAÇO FIZERAM PORTUGUESES E SUECOS!

Os três gols de Cristiano Ronaldo e os dois de Ibrahimovic mostraram que duas das principais estrelas do futebol europeu estavam em campo na disputa de uma das vagas pra Copa no Brasil em 2014. Foram as estrelas que se rodearam de personagens importantes e permitiram que o mundo inteiro visse uma partida notável entre Portugal 3 x Suécia 2. Sei lá se esqueço o espetáculo tão rapidamente.

FRANÇA TAMBÉM NA COPA

Os franceses conseguiram o inimaginável ao vencerem a Ucrânia por 3 a 0, revertendo o placar da derrota por 2 a 0 na partida de ida. Comandada por Ribéry e por um coro de 70 mil vozes, no Stade de França, cantando "Marselhesa", a seleção francesa garantiu sua vaga na Copa do Brasil
Também se classificaram Grécia e Croácia. Os gregos empataram com a Romênia em 1 a 0 - no jogo de ida venceu por 3 a 1 - enquanto os croatas derrotaram a fraca Islândia duas vezes: 3 a 0 na ida e 2 a 0 agora na volta. Seu craque e do Bayern de Munich foi herói e vilão: marcou o primeiro gol e foi expulso logo em seguida, ainda no primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.