quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

BAYERN TREINOU CONTRA CHINESES

      Ribéry estreou na Copa levando o Bayern a uma vitória fácil (Foto Reurtes)

( Do correspondente Fábio Paceli Anselmo e equipe)  O Guangzhou Evergrande se iludiu por 40m no primeiro tempo de que tinha o Bayern sob domínio, encralacado pelo forte esquema defensivo do técnico italiano do time chinês, Marcelo Lippi.
Só que antes de terminar a fase inicial, Ribéry e Mandzukic abriram 2 a 0.
Mal chegaram os 7m do segundo tempo e Mário Gotze, outra fera da partida, fez o placar final de  3 a 0, e então foi só tocar a bola e treinar pra partida final da Copa do Mundo der Clubes da Fifa, em Marrocos.
Ribéry, Thiago, Gotze desequilibraram a partida em favor do Bayern.
O Bayern mandou quatro bolas na trave, teve um pênalti a ser favor sobre Ribéry ignorado pela arbitragem, sua posse de bola chegou a 71% e só não goleou o time chinês pra não ser mal educado.
Os "meninos da televisão", desacostumados a esse tipo de coisa, pois são da geração Barcelona pra cá, babaram em Pep Guardiola que já quase faz o Bayer ser o Barça alemão.

PREVISÕES APRESSADAS

A minha geração que viu in loco o poderoso Bayern de Beckenbauer, Maier, Overath, Muller, e outros, admira, gosta, sem babar nos ovos.
Nem arrisca previsões deslumbradas de que o Bayern marcou apenas 3 a 0 porque guardou outros gols pra final porque gosta de fechar suas conquistas com atuações deslumbrantes e que chamem a atenção do mundo todo. Ou seja, metendo goleada.

O Galo que se cuide, porque esta é a previsão do moço comentarista da FoxEsportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.