sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CUIDADO, A OI ESTÁ SOLTA PELAS RUAS

Embaixo, a petição que apresentei nesta quinta-feira ao Procon:

Senhores.


a) Há cerca de 10 (dez) dias ou seja, no dia 15 pp, constatou que a televisão de seu escritório ou quarto de hóspede não recebia nenhum canal da Oi, conforme contrato 51088889 entre o reclamante e a empresa. Ligou para reclamar e foi informado pela atendente que havia um problema técnico causado pelas  chuvas.
b) Ressalvei, no entanto, minha estranheza pelo fato do Ponto Um estar funcionando normalmente e apenas o PONTO DOIS, do escritório, aparecia com a tela em branco e informando que não havia imagem e destacando "CANCELADO". A atendente pediu que eu esperasse uns dias, até a solução do problema técnico.
c) Esperei mais de 10 dias, e nada. Então chegou-me a fatura e me despertou a minha curiosidade o fato de constar na fatura apenas um ponto. Consultei as duas faturas anteriores, antes que o PONTO DOIS fosse tirado do ar, e constava, também, apenas um ponto. No entanto, no acerto do contrato combinamos dois pontos que foram instalados.
d) Tornei a ligar pra empresa e para minha nova surpresa me informaram que o PONTO DOIS havia sido cancelado. Por quem, ninguém sabia? Num dos setores, informaram que HAVIA SIDO CANCELADO PORQUE A CONCORRÊNCIA OFERECERA PROPOSTA MELHOR. Estranho. Se tivesse acontecido isso, eu cancelaria o contrato inteiro e não apenas um ponto. Por que?
e) Vi que se tratava de um golpe contra desatento usuário que não vigia as ações das empresas que deveriam ser sérias. Desativaram um ponto e do contrato que eu pagava R$ 99,80 mensais por DOIS PONTOS, passaria a pagar a mesma importância. Após hoje, dia 26 de dezembro, por três setores, repetindo a mesma coisa, não encontrei solução e resolver recorrer ao PROCON, sabendo que a Oi é a empresa mais denunciada no setor.
F) Quero o reestabelecimento do PONTO DOIS, e que a semana que ele ficou fora do ar não me seja cobrada como consta da fatura vincenda em 1/01/2014, no valor de R$ 99,80 e que
depois de solucionado, ou não, o problema junto à Oi seja-me entregue um relatório a respeito do denunciado nesta petição como documento deste PROCON visto que o Reclamante entende que é de seu direito recorrer à Justiça de Pequenas Causas, em busca de reparação pelos danos morais causados pela reclamada.




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