segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MANCHESTER UNITED VEM BUSCAR EVERTON RIBEIRO NA JANELA DE DEZEMBRO

 Everton Ribeiro, eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro/2013, despertou a cobiça de vários clubes europeus e apesar do presidente Gilvan Tavares afirmar que pretende manter o grupo campeão brasileiro, sua promessa não deverá ser mantida.
O presidente informou, ainda, que pretende negociar Everton Ribeiro somente após a participação cruzeirense na Libertadores do ano que vem. No entanto, o craque tem dado seguidas entrevistas dizendo que gostaria de jogar logo na Europa e no Manchester United, da Inglaterra.
Jornais ingleses repercutiram suas palavras e até contestaram o interesse do Liverpool e do Real Madrid, também, no atleta. O Daily Mail mancheteou que outros podem querer o craque brasileiro, mas a preferência do craque é jogar no United. Então...









A diretoria do Manchester United decidiu que poderia investir 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 46,3 milhões) pelo craque do Brasileirão. O United acompanhou Everton Ribeiro nos últimos meses no Brasileiro e imagina que esta proposta é excelente e suficiente pra contratá-lo.
Sobre o interesse do Real Madrid,  o jornal repetiu o que escreveu no lead: "o jogador brasileiro quer jogar com Rooney e não com Ronaldo (Cristiano)".


O Cruzeiro disse que não recebeu nenhuma proposta oficial. O presidente Gilvan de Pinho Tavares esclareceu que  seria difícil manter o craque na janela do meio do ano que vem, todavia parece que será difícil até mesmo segurá-lo na janela do final do ano. Robson Ferreira, empresário dele, revelou que já se reuniu com representantes do Manchester United. Então, fatura liquidada, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.