quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NESSA HORA O MELHOR É GUARDAR SUA BOCA PRA COMER SUA FARINHA

Tão logo terminou a partida de Marrakech e eu terminei de montar minha Trinchera, cuja metade já estava pronta, recebi um email do Dr. Antônio P. Souza - o Tonico de Ibirité - destacando que havia alertado pro perigo do anúncio da saída de Cuca numa hora tão imprópria. Pra ele, o time sentiu e ficou amarrado em campo. Depois de qualquer derrota e já passei por isso presente em algumas copas do mundo. Preferi tomar primeiro um porre de conforme e comentar depois, são e de cabeça fresca, os acontecimentos.
Concordo com Chico Maia que opinou em seu blog hoje: Cuca errou ao deixar Júnior César e Leandro donizete de fora, no princípio. O menino Lucas foi uma avenida pelo lado esquerdo, principalmente no segundo tempo quando o Raja atacou à beça por ali.
Josué errou tudo, marcou mal e passou mal. Salvo melhor juízo o primeiro gol deles foi numa bola mal passada por Josué no meio-campo e o Atlético tomou o contra-ataque. A tentativa de Luan no lugar de Marcos foi boa. O titular não conseguia sair com a bola. Tardelli, Ronaldinho e jô, também foram figurantes., RG-10 fez apenas o gol de falta.
O Raja tem um treinador competente, que armou bom time em apenas um mês. Dois bons laterais e aquele número cinco que é o capeta. Matou a ala esquerda do Galo.
Nosso desconhecimento do futebol marroquino, apesar de tê-lo visto jogar duas vezes, fez com que pensássemos que o Galo era o favorito pra partida., Ledo engano! Favoritos eram eles e mostraram isso em campo, Mataram o time do Cuca e fizeram uma vitória convincente por 3 a 1. Nada mais a declarar. Nem vou caçar chifre na cabeça de cavalo. Guardarei minh
a boca pra comer a minha farinha...


CHORO INTERNACIONAL

Meu irmão Fábio Paceli foi experimentar pela primeira vez como é chorar internacionalmente por seu time do coração. Vou dar-lhe o ombro amigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.