terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PALMEIRAS SONHA PELA TERCEIRA VEZ COM RG-10

Toma jeito, Palmeiras! O Besikas, que é o Besikas,  da Turquia, e do dinheiro, desistiu de contratar Ronaldinho Gaúcho, porque soube da sua preferência em continuar jogando pelo Atlético. E o Palmeiras, que sonhou com RG-10 até na Segundona, e já tentou contratá-lo duas vezes, não desiste. Na foto, RG-10 no Flamengo.
Já perdeu disputas pela contratação do craque com o Flamengo, em 2011 e no ano passado com o próprio Atlético. Vem agora com a conversa de um projeto audacioso do seu departamento de marketing, envolvendo Ronaldinho, mas o maior exemplo é triste: não conseguiu nem patrocinador máster, ainda, pra camisa do próximo ano.

SERVENTIA DA CASA
 
Até que Marcos Rocha é bom jogador, inegavelmente, Porém, joga muito menos do que ele imagina jogar. Julga-se um Carlos Alberto, um Nelinho, um Djalma Santos, ou um Leandro. Não chega nem perto. Já teve suas chances na Seleção Brasileira e perdeu a disputa com Dani Alves e Maicon.
Criador de problemas em campo e fora dele com uma soberba além do limite, Marcos Rocha, em litígio eterno com a torcida alvinegra, diz que quer jogar na Europa. É preciso saber, no entanto, se a Europa quer Marcos Rocha atuando lá.
Não existe nenhuma proposta e se aparecer alguma, dentro de bases razoáveis, Kalil lhe mostrará com a porta da rua é a serventia da casa. Adiós, muchacho!

DE GAÚCHO PRA GAÚCHO

    Foto da AFP Photo - Rodrigo Buendia

De Ronaldinho Gaúcho, pulo pra outro ex-ídolo do Grêmio, Renato Gaúcho, na bica de retornar ao Fluminense como treinador. Todas as bases entre ele e o clube foram acertadas, porém o martelo só não foi batido em definitivo com a assinatura do contrato, porque a Unimed espirrou. E quando ela espirra, o Flu diz "saúde".
A disputa interna envolve Peter Siemsen, presidente tricolor, e Celso Barros, principal nome da Unimed, na contratação do treinador. Segundo informações, ambos divergem na questão salarial: quem pagará a nova comissão técnica?

E nas Laranjeiras todos querem receber pela Unimed, onde o cacau não atrasa nem um dia.
Peter Siemsen quer a Unimed pagando os salários de Renato Gaúcho e dos novos auxiliares técnicos. Do outro lado, Celso Barros  quer o Flu bancando 30% a 40% do valor. Caso seja contratado, será a quinta passagem de Renato Gaúcho pelo clube das Laranjeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.