sábado, 14 de dezembro de 2013

TÁ NO BLOG DO MENINO DE SETE LAGOAS, HOJE LINHA DE FRENTE DA IMPRENSA MINEIRA EM MARROCOS

—–
* “Justiça encurta mandato do presidente da FMF”

Pela decisão do magistrado, o mandato de Schettino se encerrará no próximo dia 31

O juiz da 6ª Vara Cível de Belo Horizonte, Antônio Leite de Pádua, anulou a alteração estatutária da Federação Mineira de Futebol (FMF) realizada em agosto de 2011, que prorrogou o mandato do presidente Paulo Schettino até o final de 2014.
Pela decisão do magistrado, o mandato de Schettino se encerrará no próximo dia 31. Entretanto, o presidente poderá ficar interinamente no cargo até 28 de fevereiro do ano que vem – data-limite para acontecer nova eleição para a diretoria da FMF.
Na sentença datada do último dia 10, o juiz Antônio de Pádua nomeou dois interventores para a entidade: o economista Fernando Aurélio Machado Costa e a contadora Sarah Viviane dos Santos Barbosa. Os dois começaram a atuar nesta quinta-feira na sede FMF. Eles terão a missão de conduzir o processo eleitoral da entidade.

Abaixo, a foto do Delegado/Presidente, publicada no blog do Chico Maia, já vestindo o paletó pra abandonar o cargo, como abandonou o barco há anos atrás, e deixou sozinho o presidente e meu saudoso amigo Elmer Guilherme, de quem era vice-presidente há dois mandatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.