segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CARA FECHADA DE NEYMAR NÃO METEU MEDO NO TREINADOR DO BARÇA QUE O DEIXOU NO BANCO




Com cara de poucos amigos, sentadinho no banco de reservas coisa pouco comum pra ele, Neymar assistiu à grande atuação do chileno Sanches na goleada do Barcelona por 4 a 0 sobre o Elche, neste domingo. Sanches marcou três gols e Neymar entrou em campo só quando faltavam 10m pro final.
O técnico Tata Martino explicou que tomou a decisão com base no que acompanhou na semana passada,  quando os jogadores se reapresentaram após as festas de fim de ano. 
- Vi Sánchez melhor nos últimos treinamentos e tive que escolher um. Ele me deu a sensação de estar mais preparado que Neymar.
Neymar teve mais tempo de férias de fim de ano do que os companheiros. O atacante não participou do último jogo de 2013, disputado em 23 de dezembro, por estar suspenso e foi liberado por Tata, retornando ao Brasil no último dia 19.
Segundo a imprensa catalã, Martino espera contar com sua estrela em 100% de suas condições nos próximos jogos: contra o Getafe, pelas oitavas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, e contra o Atlético de Madrid, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.