sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

VINICIUS ARAÚJO GARANTE QUE FICA NA TOCA EM 2014 E QUE BUSCARÁ ARTILHARIA DO TIME


Pelo Facebook, Vinicius Araújo - na foto com seu pai -  pra desmentir o próprio empresário, um tal de Daniel Pereira. Os caras plantam notícias via amigos da imprensa pra ver se alguma cola e eles acabam ganhando um bom troco na venda do seu representado. Só que indispõe o moço com os torcedores, como seria o caso do jovem craque cruzeirense.
O empresário informou que Vinicius Araújo não ficaria na Toca da Raposa se não tivesse mais chances de jogar em 2014. Neste aspecto, eu, também, se fosse empresário do rapaz faria tudo pra arrumar outro clube pra ele.
Vinicius Araújo mostrou serviço nos poucos jogos que foi lançado por Marcelo Pacote Oliveira. Sempre tratado de prata-da-casa pelo treinador e jamais respeitado como melhor centroavante do clube. Ficava no banco, calado, enquanto até Anselmo Ramon e Júlio Baptista ocupavam sua posição. Ninguém entendeu a posição de Pacote.
E olha que Vinicius entrava com fome total e chegou no final do Campeonato na linha de frente da artilharia do time no Brasileiro.
Sobre a situação, o menino mostrou personalidade:
 "Estou feliz no Cruzeiro e não tem nada de saída! Espero fazer muitos gols nesse ano de 2014 com a camisa do Cruzeiro! postou em seu Facebook.


2 comentários:

  1. Caro Flávio Anselmo.
    Na foto aparece o Gustavo, irmão do Vinicius Araújo e tão bom de bola quanto ele. E claro o Sempre gente da melhor qualidade Hélio, o Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erramos eu e o site do Superesportes que dá como sendo Vinicius Araújo na foto. Fazmalnão.Abs e feliz 2014

      Excluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.