terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

AINDA MEIO AGARRADO, MINEIRO COMEÇA TERCEIRA RODADA NESTA QUARTA

 Ainda sem contar com todas as equipes inscritas, o campeonato mineiro terá o início da terceira rodada nesta quarta-feira com vários jogos importantes.
No Mineirão tem aquele que já foi clássico na competição e fez a final do Mineiro com mais de 138 mil pagantes. Cruzeiro x Villa Nova jogam às sete e meia da noite, sem tevê direto. Explicar o motivo e é o maior problema. Perguntem pra dona da competição, Rede Globo. E comprem o absurdo do pagar-pra-ver
O jogo da Tv, às 10 da noite, será Atlético x Tombense, no Independência. A transmissão virá pra capital, também. Então é melhor ficar em casa e curtir com segurança a partida pra ver como Paulo Autuori escalará a equipe cheia de atletas quebrados.

NO INTERIOR

O líder da competição Boa Esporte enfrentará o América apenas dia 26, uma quarta-feira e não me perguntem o motivo. Coisas da FMF. Às sete e meia, no entanto, boa partida em Poços de Caldas: a Caldense que segurou e empatou com o Cruzeiro, num placar injusto, pega o Nacional de Muriaé, que sai atrás de reabilitação, após estrear com derrota ( 2 a 1) pro Galo.
Um pouco mais tarde, em Patos de Minas, a URT precisa vencer pra sair do buraco. Dois jogos e duas derrotas - uma fora e outra em casa. Pega o Tupi, segundo colocado, e cheio de moral.

Finalmente, o Guarani recebe o Minas Boca em Divinópolis. O time do meu amigo Paredão precisa se explicar urgentemente. Sete Lagoas está preocupada.

Um comentário:

  1. Você cometeu em engano. Havia 138 mil presentes?, e não 138 mil pagantes.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.