quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO TEM APENAS 4 MESES PRA DECIDIR VIDA DO ATACANTE WILLIAM, MAS GALO ENTRA NA PARADA PRA ARRUMAR OS 13 MILHÕES DE SEU PASSE.



Willian já foi titular, perdeu a posição pra Dagoberto, de novo, mas não sai do coração da China Azul, que até criou a torcida do Bigode por cauda do ídolo.
No momento tem saído do banco pra resolver os problemas do time. Dizem que não se firmou, ainda, mas na realidade é a velha estratégia de desvalorização do atleta na fase que antecipa a renovação ou sua contratação em definitivo.
Em 2014, William  marcou três gols e ainda colaborou com duas assistências. Mas sua carreira na Toca da Raposa pode se encerrar daqui a 4 meses, quando termina seu empréstimo ao Cruzeiro.
Os direitos econômicos são do Metalist da Ucrânia, fixados em 4 milhões de euros.
Se quiser ficar com ele, Gilvan do Pinho Tavares terá de desembolsar R$ 13 milhões. Por isso que Marlone veio mais barato e aguarda sua vez no banco,

SÓCIO TORCEDOR GANHA DESCONTO

Para o sócio-torcedor que irá ao jogo Minas Boca, time do meu amigo Paredão, do jornal Boca do Povo, o mais popular de Sete Lagoas, tem serpentina e confete neste sábado, às quatro e meia da tarde, no espetacular duelo do Mineirão contra o Cruzeiro.
 Cada associado "Cruzeiro Sempre" poderá comprar dois ingressos com desconto de 50%. A comercialização já começou, por meio do site do programa de sócio. 
Quem diria, presidente Pinho Tavares mão aberta! Será influência do Alexandre Mattos, gastador e mão aberta no Departamento de Futebol?

COELHO SE REFORÇA

Depois de Ricardinho, ex- Atlético Furacão, o Coelho anunciou nesta quinta mais dois reforçou - ou contratações? Esperemos!!! São eles, o goleiro Darley, 24 anos, com experiência internacional por quatro anos na Holanda, e o lateral direito Cleiton, 20 anos, ambos do Tombense onde trabalharam com Moacir Júnior.
O técnico americano além de indicá-los falou maravilhas a respeito dos meninos. Darley defendeu por quarto temporadas o Feynoord da Holanda, e depois passou pelo Náutico, Criciúma e, finalmente, Tombense.

FACEBOOK - mensagens desta rede social da qual apanho mais que tamborim na época de carnaval. Então é pra já.
Fabio Paceli escreveu: "Como de costume, as emissoras de TV só transmitiram pra Brasília o jogo do Flamengo. Nem com o pagar pra ver conseguimos assistir o jogo do Galo. Duvido que se houvesse jogo de um "grande' paulista ou carioca", na mesma hora, o procedimento seria este. Querem 'espanholizar' o futebol brasileiro."
Trincheira: já lhe dei a dica. Use o Kit TV NOTA 10 - Você paga R$ 49,00 e tem jogos na computador até o final do ano. Mineiro, Brasileiro, caratinguense, etc,etc.
Walter Luiz de escreveu: (ex-colega na Rádio Guarani)  "Sei o que sente porque eu também estou nisto, do mesmo jeito e - lamentavelmente - esquecido. Poucos ainda se lembram e não veem que o talento não morre e a capacidade exercê-lo vai até o fim da  vida. Mas...faltam oportunidades. Para os de hoje, velho, é velho e nada além disto". Trincheira: Veja o caso de seu parceiro, da dupla infernal da Rádio Guarani e do Estado de Minas: não sai de casa nem pra ver as coxas das belas meninas do Pátio Savassi. Isso, também, não é novidade, a Beth, marcação cerrada no velho enxuto não deixa.
Adriana Rosa escreveu: "Botafoguense chato o Rogério Corrêa"
Trincheira: sutilmente, Adriana, sem comentário...

JOGADOR CRIATIVO

Jogador tipo RH-10, pagodeiro, risonho, treteiro, tem intensa criativa dentro e fora de campo. Não é ele quem comanda as batucadas nos traslados? Então. Depois da vitória sobre o Santa Fé, por 2 a l, gol salvador de Neto Berola, já nos vestiários, RG-10 botou apelido no seu colega de Bebeto Berola, por causa do gol de voleio.
A coisa saiu pras redes sociais e todos entraram na dança: torcedores e jogadores. Nesta quinta-feira, as mensagens corriam soltas.  Neto Berola somou seu nome ao do ao ex-atacante Bebeto, da Seleção Brasileira. Virou Bebeto Berola, homenagem, também, ao tetracampeão mundial, conhecido por sua habilidade em finalizar de voleio.

FUTEBOL SÓ SÁBADO

Por causa do - como se dizia antigamente: tríduo momesco, ou festas pagãs, ou orgias dos diabos - os jogos da oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro serão todos neste sábado. E tome jogatina infernal, misturada com batuque e samba no pé, e muita cerveja:

Boa x Guarani; Tombense x Tupi; América x Nacional; Caldense x URT; Cruzeiro e Minas Boca; Villa Nova x Atlético, no Alçapão do Bonfim, com as ruas de Nova Lima coalhadas de foliões visto que o carnaval lá pega fogo e dura uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.