domingo, 2 de março de 2014

É O QUE ELES DISSERAM...E EU, TAMBÉM.

Flávio Anselmo escreveu: "Cê bobo! Que futebol que nada! Vou ser vereador em Caratinga que é muito melhor que frequentar o Mineirão do Dr Anast-azia e do rapazinho de SJDel Rey, Aécio Never. Comprovado, o Mineirão começou bem, mas terminou nas coxas".
Fernando escreveu: "Flávio, dá arrepios só de falar em Márcio Resende de Freitas. Esse ex-árbitro decidiu um campeonato brasileiro equivocadamente e não tem a menor autoridade para comentar arbitragem alguma. Saudações !!"
Fabio Paceli escreveu: "Eu não disse que o Mineirão não foi obra de um governo do PSDB, eu disse que a Copa e o excesso de estádios e aceitação das exigências da FIFA são obras do governo petista."


Fábio Paceli escreveu: "A sorte do governo petista que aceitou todas as exigências da FIFA para receber a Copa do Mundo e, contra o desejo dela, exigiu 12 sedes e espalhou os jogos por todo país. É que em boa parte do Brasil não chove nos meses de junho e julho. Num temporal desses eu não ficaria tranquilo no Estádio Nacional Manė Garrincha, o mais caro entre todos da Copa, construído pelo governo petista do dr. Agnulo."

Ceará, lateral do Cruzeiro. "Conseguimos uma classificação antecipada, mas vamos buscar a primeira colocação para termos as vantagens nas outras etapas”.

O jornalista Alex Lanza, da Rádio Vanguarda: " Olha lá, gente, tem outras delas daquelas caindo no gramado", enquanto registrava em vídeo o momento do voo das placas no Mineirão

Jornalista Alex Lanza, da Rádio Vanguarda de Ipatinga
: " Ao ver aquelas placas voarem saquei do meu celular e gravei tudo."
Foi o espírito de repórter, que Alex Lanza, menino de Sete Lagoas e com quem tive a honra de trabalhar na Transamérica, viu placas voarem por cima da própria cobertura do Mineirão, que é translúcida, e ficaram soltas no teto do estádio. O jornalista Alex Lanza, da Rádio Vanguarda, registrou em vídeo o momento das quedas das placas.

Bob Faria
- "já pensou numa segunda chuva forte hoje, com ventos de 40k, as calhas vão voar pro gramado e pra cabeça da gente".

Paulo Autuori -  Não queremos que a equipe volte só para o jogo da Libertadores. Queremos que volte em um jogo antes, pois precisa jogar. Não queremos é uma sequência grande. Aqueles jogadores já fizeram sete, oito jogos. Estamos dosando bem."

Marcelo Pacote Oliveira: - " Estou super orgulhoso. Com os três amistosos, ou jogos-treino, como fez Túlio Maravilha pra chegar aos mil gols, o time já terá 75,5% de aproveitamento. Entre as partidas oficiais, o rendimento é de 74,3%".

Marcelo Pacote Oliveira - O melhor é que os números estão acima do segundo colocado, Rizzo, que comandou o Cruzeiro em 20 jogos, em 1932, e obteve 71,66% de rendimento".

Guilherme, artilheiro do Galo, "o momento tá bom, de muito trabalho e humildade. A gente sabe a prioridade é falar de carnaval, mas mas nosso carnaval é aqui, com comprometimento e a honra de vestir a camisa do Atlético”. 

O  diretor de futebol Eduardo Maluf: "Uniformes novos só nas próximas semanas". Ele admitiu acordo com a Puma, nova fornecedora do Galo no lugar da Lupo. Os novos uniformes não estão confeccionados, o Galo vestiu "camisas neutras", na goleada em cima do Villa Nova, em Nova Lima.

Obina ao Superesportes - "Hoje sim nós criamos muito". Obina segue em disparada rumo à artilharia do Mineiro. Neste sábado de carnaval, ele marcou seu sexto gol em sete partida
Moacir Júnior, técnico do Coelho - "Os jogadores compram a ideia e estão bastante comprometidos. Isso é o mais importante neste momento."
Apresentadora Sabrina Sato, "Gente, deixa, ele é meu amigo", após o desfile da Gaviões da Fiel, da qual foi madrinha no desfile, em SP, dentro de enorme confusão provocada por dois integrantes da torcida corinthiana.Bateram no seu amigo e ela, ainda,  saiu do local sorridente e escoltada por policiais e integrantes da escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.