sexta-feira, 18 de abril de 2014

CAMPEONATOS BRASILEIROS COMEÇAM COM NOSSOS TIMES FORA. EXCETO BOA ESPORTE

CARATINGA - Logo na primeira rodada dos Campeonatos Brasileiros, caso a Justiça Comum deixe que eles comecem em razão desta enxurrada de liminares bailando por aí nas pendengas de Fluminense, Lusa, Icasa, Figueirense, ete, etc, as coisas estarão pretas pro lado da gente. Galo contra o Corinthians, em Uberlândia; Cruzeiro em Salvador contra o Bahia; América no Rio diante do Vasco e só o Boa Esporte joga em casa, em Varginha, contra o Atlético Goianiense, campeão estadual de Goiás. É mole ou quer mais?

 

JOGO IDEAL

 

Já neste sábado, a malandragem da CBF funciona: jogam Fluminense x Figueirense, no Rio de Janeiro. Se aparecer outra liminar suspendendo tudo, a entidade saca esta partida, e deixa as demais correrem. O prazo da competição precisa ser cumprido em razão da Copa do Mundo.

A primeira rodada terá neste sábado Internacional x Vitória e à noite a estreia da Chapecoense na Série A recebendo o Coritiba em Chapecó.  O pau quebra mesmo no domingo com os seguintes jogos:

Às quatro da tarde:

São Paulo x Botafogo

Atlético Furacão x Grêmio

Atlético x Corinthians

Bahia x Cruzeiro

Às seis e meia da noite tem:

Flamengo x Goiás

Santos x Sport

Criciúma x Palmeiras

 

Não se deve tirar qualquer conclusão logo na primeira rodada. Vários times entrarão  quebrados, desfalcados de jogadores importantes ou estarão em competições mais importantes como são os casos de Atlético e Cruzeiro. O Galo sai de Uberlândia, onde cumpre punição do STJD, e segue direto pra Medellin a fim de jogar contra o Atlético Nacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

 

COELHO NO RIO

 

Outra pedrada é a estreia do time de Moacir Júnior. Enfrenta o Vasco, dito campeão moral do futebol carioca, após ser escandalosamente roubado na decisão com o Flamengo. Time

Por time dá pra acreditar nos meninos do Coelho. Este jogo tá marcado para as quatro e vinte deste sábado.

 

No mesmo horário, o Boa Esporte, de novo entregue ao técnico que tem a alma do time, Nedo Xavier, recebe o Atlético Goianiense. Este vem de boa recuperação depois de ganhar o título estadual numa decisão contra o grande rival, o Goiás.

 

 

É O QUE DIZEM...

 

Olá, meu amigo Flávio!

Antes de mais nada, quero dizer-lhe que estou morrendo de inveja por saber que você está aí, na República do São João do Caratinga. Explico a minha inveja: - Adoro o frio e, por conhecer bem esta região maravilhosa, imagino que você deve estar "curtindo a doidado" este clima gostoso, bem diferente daquele que estamos vivendo em nossa BH.

Mudemos de assunto, mesmo porque a inveja mata. Com relação à compra do Anelka, o Kalil - se fosse um "mineirim mais ispertim" - deveria ter em mente aquele adágio bem mineiríssimo que diz: -"Não se deve contar com o ovo da galinha enquanto ele não sair do fiofó da dita cuja!". E foi isso que aconteceu. O Kalil contou com o ovo da galinha antes que ele estivesse mostrado a cara (às vezes suja) fora do fiofó da bichinha. Mas, e como bem sabemos, a vida é um eterno aprendizado.

Flávio as suas Marias Chuteiras "dormem" comigo todas as noites. Estou lhe dizendo isso porque você falou que eu sempre prometi que iria às suas noites de autógrafo e que lá nunca apareci. Espero que não seja nada ligado ao problema de DNA (Data de Nascimento Avançada) porque você, ainda, é muito jovem e com um bravíssimo Coração de Leão palpitando a mil por hora.

Receba o meu abraço e votos de que o Filho Dele possa estar renascendo - nesta Páscoa e sempre - no seu bondoso coração!

Feliz Páscoa para você e todos os seus familiares

Atenciosamente!

Altamiro Fernandes da Cruz

          =2º Ten PM=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.