quinta-feira, 3 de abril de 2014

CUIDADO QUE A LÍNGUA PODE QUEIMAR...

João Batista, do comercial da BH News, ex-companheiro da TV Horizonte, escreveu: "Flamengo ressurgiu das cinzas e serve num grupo que dependia só de seus jogadores se empenharem e o técnico ajudar a fazer as substituições exitosas como aconteceu ontem contra o EMELEC. - Falando daqui: O Cruzeiro não depende só dele e mesmo que passe para a segunda fase da Libertadores, não será por merecimento, pois um time campeão brasileiro que tem até apenas 4 pontos em 12 disputados, com 3 jogos 2 fora e um em casa, tomando gols de forma bisonha, demonstra que está mal física e tecnicamente, e o Marcelo Oliveira, insistindo em cometer erros bisonhos não sabendo utilizar o banco que tem com jogadores velozes, como Mike, Elber, etc... Pra ser campeão de Libertadores, tem que pontuar fora e vencer algumas, e todas em casa. Coisa que talvez Marcelo Pacote não mentalizou ainda, pois nunca disputou uma Libertadores e como técnico nesta competição é Pixote. abç."

Trincheira: Calma, João, se mal me lembro no Brasileiro do ano passado vc andou azedando a vida do Marcelo, também. Outra coisa: não faça do Pacote um apelido pejorativo. É como os amigos o chamam, por causa do pai que era Pacote, também. Abs

Direis: Vc também criticou bastante o Marcelo Pacote Oliveira. Sim, o critiquei quando ele saía dos trilhos e deixava a meninada fora do banco ou dos jogos em benefício de Tinga, Egídio e outras " feras". Veja só: foi pra Santiago com 21 atletas e não levou reserva pra Samúdio. E caso ele se machuque?
No jogo passado, ele tirou Júlio Baptista pra botar Borges. Desta vez nem colocou Borges na delegação.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.