sexta-feira, 11 de abril de 2014

'GALO FAZ TREINO DE LUXO, GARANTE O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO 4 E ENFRENTA NACIONAL DE MEDELIM NA PRÓXIMA FASE

  
O Atlético encerrou sua participação no Grupo 4 da Copa Libertadores da América em primeiro lugar com 12 pontos após a magra e feia vitória sobre o Zamora por 1 a 0, gol de Jô aos nove minutos do primeiro tempo. Depois, interessante mesmo foi acompanhar o desespero do time venezuelano, que durante o jogo esteve classificado, desclassificado, classificado de novo e terminou fora da Libertadores com a vitória do Nacional de Assunção sobre o Independiente de Santa Fé por 3 a 2, num jogo emocionante e cheio de alternativas. O empate lá servia ao Zamora, ainda que derrotado no Horto.
GREMIO VENCEU 
Invicto, com a segunda melhor campanha da Libertadores, um ponto atrás do Velez Sarsfield, 15 contra 14, o Grêmio derrotou o Nacional do Uruguai por 1 a 0, gol de Barcos, cobrando pênalti. Mão foi uma partida fácil: no finalzinho, o goleiro Munua esteve na área e quase empatou a partida. O Grêmio pega na próxima fase o San Lorenzo, com a vantagem de fazer a segunda partida em casa.
Grande vantagem gremista, que só não fará a última partida em casa se enfrentar o Velez. O Cruzeiro pega o Cerro Portenho na próxima rodada e fará a primeira partida no Mineirão, porque não tem vantagem. O Atlético tem e jogará a primeira fora contra o Nacional de Medelín e faz a decisão no Horto. Volta o velho estigma: caiu no Horto, tá morto.
CBF CASSA LIMINARES
A CBF conseguiu cassar as liminares da Portuguesa que a colocavam na Série A e manteve as tabelas das duas séries: a Primeira com o Flamengo e a série B com a Lusa.
BRASIL NÃO SAI DA UCRÃNIA
Brasileiros  do Shakhtar  negam plano para fugir da Ucrânia: "É mentira!'
Bernard diz que situação em Donetsk é "normal". Alex Teixeira descarta ida
para Londres: 'Não estamos evacuando para lado nenhum'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.