quarta-feira, 2 de abril de 2014

JOGO DE CONFIANÇA EM BOGOTÁ- GALO CRÊ NA VITÓRIA E TORCIDA LOCAL EMPURRA SANTA FÉ NA BASE DO 'NÓS ACREDITAMOS'

 Os jornais e sites colombianos até parece que combinaram as manchetes sobre o jogo Independiente Santa Fé x Atlético: "Na quinta-feira, custe o que custar nós temos que ganhar". Nem essa corrente positiva da torcida colombiana faz o Galo tremer e a promessa deste lado é fazer o tradicional El Campin ficar mudo e triste no final do jogo.


O repórter Luiz Martini, enviado especial do Superesportes a Bogotá, local da partida válida pelo Grupo 4 da Copa Libertadores, mandou uma boa notícia pros torcedores que ficaram aqui. O problema da lateral esquerda do time foi solucionado com a contratação arrastada de Emerson da Conceição, do Rennes, da França.
Já saiu o twitter do Kalil a respeito?

QUEM É QUEM

Emerson da Conceição, 28 anos, é paulista, porém começou no J.Malucelli do Paraná, mas se destacou jogando na Europa. Em 2006, foi jogar no Lille, da França, onde ficou cinco anos, sendo negociado com o Benfica de Portugal, onde jogou uma temporada.
Transferiu-se pro Trabzonspor da Turquia. Jogou por lá outra temporada e voltou ao futebol francês pra defender o Rennes, em 2013, onde o Galo foi buscá-lo.
É lateral esquerdo com pose de zagueiro interior, marcando pela esquerda, do jeito que Paulo Autuori precisa. Segundo informou Luiz Martini, o repórter do Superesportes, Emerson da Conceição desembarca na Capital das Geraes nesta quinta-feira a fim de realizar exames e assinar contrato por dois anos.

TERREMOTO LONGE

Enquanto o terremoto de 8.2 graus na Escala Richter causava terror e morte no norte do Chile, a rotina na capital Santiago não mudou em nada, informou o repórter Paulo Galvão, do Superesportes, outro enviado especial. A catástrofe aconteceu a 1.800 quilômetros de distância e não ameaçou a realização da partida entre Universidad de Chile x Cruzeiro, , marcado pra noite desta quinta-feira, no Estádio Nacional, em Santiago, pelo Grupo 5.
O interessante sobre este confronto, que é de vida ou morte pro time celeste, que precisa vencer e se possível por placar avantajado, é que os atletas mineiros estão tranquilos e os chilenos bem preocupados. La U tem 9 pontos, é líder do Grupo 5, mas corre risco até de ser eliminado dependendo dos resultados futuros. O Cruzeiro com 4 pontos se empatar sai da Libertadores.
Ao Superesportes, Cristián Romero, treinador de La U, afirmou que “será uma partida difícil, mas confio que estamos bem preparados para encarar este compromisso e poder assegurar a classificação à próxima fase em nossa casa”, destacou o técnico da La U, Cristián Romero. Com apenas o empate, La U se classificará pras oitavas de final.Se perder, no entanto, será obrigada a vencer o Defensor, em Montevidéu, pra não precisar do tropeço do Cruzeiro contra o Real Garcilaso, no Mineirão, na última rodada.

LEMBRANÇA AMARGA

Romero elogia o time do Cruzeiro: "não se pode dar vantagem a essa equipe. Temos que tentar neutralizá-la no coletivo e individualmente. A situação do time no torneio não reflete sua capacidade técnica. È uma equipe que sempre joga bem, trata bem a bola e faz com que ela circule de maneira rápida e tem jogadores rápidos".
Sua lembrança negativa é a derrota por 5 a 1 em Belo Horizonte. Cristián Romero alerta para a capacidade técnica do Cruzeiro. “Será uma partida complicada, muito difícil. O Cruzeiro é uma boa equipe, com jogadores que desequilibram”, avaliou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.