quinta-feira, 3 de abril de 2014

MENGÃO DÁ EXEMPLO DE RAÇA E FICA PERTO DA VAGA NAS OITAVAS

Sob total desconfiança e cheio de problemas de lesões, o Flamengo, ainda assim, com time remendado e adaptado superou o Emelec, invicto há 14 partidas no seu estádio em Guayaquil, no Equador, por 2 a 1, vitória arrancada no coração. Aos 2m, Alecsandro cobrou pênalti e fez l a 0. Daí pra frente foi só sufoco. No segundo tempo, Jaime de Almeida foi infeliz numa substituição colocando Recife, jovem da base, no lugar de Montanha pra ajudar na marcação de Caicedo pelo lado direito da defesa, onde Wellington jogava adaptado. Recife foi driblar Caicedo, perdeu a bola e Wellington cometeu pênalti. O artilheiro Stracqualursi cobrou e empatou.
Jaime de Almeida se redimiu aos 35m do segundo tempo quando fez entrar o velocista Negueba pra pegar o Emelec no contra-ataque. Isso aconteceu aos 48m, com Negueba escapando pela esquerda e virando a bola pra Paulinho na direita. Ele dominou e bateu cruzado: Flamengo 2 a 1, bem no estilo rubro-negro. Raça pura.
De último colocado e praticamente desclassificado na Copa Libertadores, o Flamengo está perto de tornar-se líder classificado em pleno Maracanã que deverá receber mais de 50 mil pessoas na partida contra o Leon, pelo Grupo 7.

OUTROS JOGOS

O Grêmio se classificou no Grupo 6, com um dos gols de Dudu, aquele menino que o Cruzeiro vendeu às pressas para o futebol do leste europeu, ao vencer por 2 a 0 o Nacional em Medellin. Chegou a 11 pontos e está pra lá de tranquilo.
Já o Botafogo que poderia estar classificado, também, perdeu no Maracanã por 1 a 0 pro Union Espanhola do Chile, agora lider do Grupo 8. Pra se classificar, o Botafogo precisa vencer o San Lorenzo, na Argentina ou até empatar. Chegaria a 8 ou 10 pontos e pegaria o segundo posto. Só que o San Lorenzo, também, briga pela posição

HOJE TEM A MINEIRADA

Hoje vamos fazer a torcida pros mineiros: o Cruzeiro desesperado contra a Universidad de Chile, em Santiago, e não podendo nem empatar. Depois, vem o Atlético, tranquilo, líder do Grupo 4, jogando pelo empate contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá, pra garantir sua vaga nas oitavas de final.

COELHO SE GARANTE


Nem precisou do jogo de volta. Com tranquilidade, o América garantiu sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Santos do Amapá por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em Macapá. Os gols da partida disputada no Estádio Zerão foram marcados por Elvis e Elsinho, no primeiro tempo, e Júnior Negão, nos acréscimos da etapa complementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.