terça-feira, 15 de abril de 2014

TIRA TEIMA DA GLOBO CONFIRMA QUE PÊNALTI DE VUADEN FOI BEM APITADO. ERRADO ESTAVA O BANDEIRA.

 
 
CARATINGA - Falar do clássico até hoje? Discutir sobre matéria vencida? Será que estou tão por fora ou este clássico decisivo do Campeonato Mineiro não repercutirá durante a semana? Eu  devo explicações como poucos analistas. Prefiro inicialmente a visão do árbitro e depois recorro ao tira-teima. Até porque eu posso me valer desta referência técnica sem causar nenhum mal à partida. Apenas, provoco reações iradas contra mim.
O árbitro, pobre figura, tem que decidir em 30 segundos e agora não está tão solitário, porque tem os assistentes pra ajudá-lo ou afundá-lo como aconteceu no clássico. Jô não estava impedido, segundo o tira-teima global contestando a marcação problemática do bandeirinha. Na sequência o atabalhoado Dedé fez pênalti no cai-cai Berola. Prevaleceu a marcação do bandeirinha.
Então ficou assim a decisão do Campeonato Mineiro: Ronaldinho Gaúcho – ainda estava no jogo? – bateu e converteu. Galo tricampeão. Heheheheh. Resolvido o problema vamos pensar na Copa Libertadores e os dois times têm adversários complicados. O Cruzeiro em casa e o Galo fora.Logo depois começa o Brasileiro e o Cruzeiro defende seu título de campeão. Vida que segue...
TROFÉU DE ARAQUE
Santa Maria do Céu! Que troféu Globo Minas de araque. Horrível. Feito na base da política. Cruzeiro campeão tinha que ser inventado uma seleção parelha pra não contrariar o time do Atlético. Inventaram Matheus, do América, no gol e deixaram Fábio e Victor de fora. Por que já ganharam muitos? Mas o critério não é técnico? E a lateral esquerda? Botaram o reserva Dátolo, que nem o Atlético o quer ali.. E foram vários outros erros até acumular com Craque do Campeonato ao Dagoberto. Realmente faltou muita gente que merecesse. E os que mereceram a Globo deixou de fora. Céus!
IMPERADOR DESEMPREGADO
O ditadorzinho do Atlético Furacão, Mário Petraglia, dispensou o atacante Adriano, contratado no final de 2013, sob alegação de que ele contaminou o ambiente no clube. Petraglia afirmou que fora alertado por Antônio Lopes pra essa possibilidade, mas quis dar uma chance ao ex-Imperador. Segundo ele, a presença de Adriano motivou os veteranos a pensarem que eram donos do clube. Por isso, vários serão dispensados. O segundo foi o zagueirão Manoel, ídolo da torcida, e que não jogará mais no Furacão.

AINDA EXISTEM VAGAS

Quem pensa que Dedé, ou Rever, lutam por uma vaga na lista de Felipão pra Copa do Mundo tá errado. O nome da vez é Miranda, que já foi convocado uma vez, não jogou, e atualmente faz grande sucesso no Atlético de Madrid . Além dele, outro muito cotado é Philippe Coutinho, do Liverpool, que Felipão foi ver na Europa e voltou deslumbrado com os dois – Miranda  e Coutinho.

 

 SEM DÚVIDAS

 

Felipão diz que não tem mais dúvidas e deixou claro que atletas que não tiveram presenças constantes em suas convocações podem aparecer na lista final, que será divulgada no dia 7 de maio.

Miranda teve apenas uma chance com o treinador: em amistoso contra a Inglaterra, em Wembley, no primeiro jogo do técnico em seu retorno à Seleção, dia 6 de fevereiro de 2013. Já Coutinho nunca foi chamado.

- Qualquer jogador brasileiro tem chance de ser convocado. Juca, Pedro, Paulo, qualquer um. Inclusive quem não foi ainda. Todos estão sendo observados - afirmou. 

O técnico da Seleção diz que só quem tem dúvidas é a imprensa. Ele garante que já tem o time do Mundial na cabeça.  "Já temos o nosso time definido" disse Luiz Felipe Scolari

-" As dúvidas são passadas a vocês para continuarem discutindo, mas nós já temos nosso time definido".

FRED E JÚLIO CÉSAR

São duas questões que amolam os torcedores. A maioria não os aceita na Seleção por imaginável falta de condições físicas. Felipão tá nem aí e mantém os rapazes na sua lista de convocação. Fred tem tido uma sequência de problemas musculares e Júlio César  atua na liga americana de futebol, sem qualquer expressão, por um time do Canadá.

Diz Felipão: " Tenho visto com tranquilidade os dois. O Fred está voltando após lesão e vem jogando. O Júlio César também está jogando, independentemente do local. Se a tliga é mais forte ou menos forte, não importa. O tiro de meta é igual, o pênalti, o chute. Estar jogando é o que era preciso".

VASCO VAI Á LUTA

Quanta bobagem! As advogados que ficam volteando nas melodias desafinadas dos tribunais de Justiça Desportiva não aprendem mesmo. O que é erro de direito, desconhecimento do fato legal, anula uma partida. O que é erro de fato não anula nada, o árbitro errou porque não TERIA visto irregularidade como consta da súmula. Aí dá em nada. O Vasco que foi roubado no final do Carioca, num gol irregular, com o atleta rubro-negro impedido, quer anular a partida. Sabe quando? Quando a lua tiver o filho "Homem Chama" do Sol!!!!

Fausto Júnior, VilaVelha –ES  Esta é a realidade do futebol brasileiro, o Cruzeiro jogou pelo empate com 4 volantes a partir da metade do segundo tempo. E se perde o jogo no ultimo lance do Atlético? O problema são os técnicos, e que diabo de escola é esta? De onde saiu tanta gente ruím? Salve Guardiola, Mourinho, Capelo e outros técnicos/treinadores do velho continente, que hoje jogam lá o futebol que outrora jogamos aqui. Envia- da do meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.