sábado, 17 de maio de 2014

COELHO DE MOACIR JR SEGUE INVICTO NA SÉRIE B

O América de Moacir Júnior continua sua boa fase e conseguiu a quarta vitória seguida no Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Coelho derrotou por 2 a 0 o Vila Nova, de Goiânia, lanterna da competição, no Estádio Independência, pela quinta rodada da competição. Os gols foram marcados por Vitor Hugo e Ricardinho.
O América começou o jogo em cima do adversário e não demorou a abrir o marcador. Vitor Hugo, aos 11 minutos, fez 1 a 0. O Coelho teve facilidade para criar jogadas e poderia ampliar o placar pelo menos duas vezes com Obina ainda no primeiro tempo. Mas o artilheiro não estava inspirado e não conseguiu marcar. O segundo gol americano veio ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, através de Ricardinho.
Com o resultado, o América chega a 13 pontos e reassume temporariamente a ponta da tabela. No fim da rodada, o Coelho pode ser ultrapassado pelo Joinville, que encara o Atlético-GO fora de casa.

BOA EMPATA


Na sexta -feira, o Boa Esporte conseguiu outro bom resultado, após vencer a Portuguesa. empatou por 0 a 0 com o Paraná, em Curitiba, e manteve-se em 13º lugar com cinco pontos, apenas um longe da zona de rebaixamento. Mas, tá que sobe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.