sábado, 10 de maio de 2014

ERASMO SOB PRESSÃO

O cantor Erasmo Carlos - um dos grandes compositores da MPB -  fez este sábado, no Twitter e no Facebook, um pedido de apoio aos fãs: “Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto... está em coma induzido e seu estado é estável... pensamento positivo sempre!” Filho mais velho de Erasmo, Alexandre, de 40 anos, é cantor e participou dos grupos Nada Pesssoal (de onde tirou o nome artístico) e Caro Ezequiel. Em 2005, ele lançou o álbum solo “Primogenitu”. Hoje, ele canta na banda Trilogia e no bloco Fica Comigo.
Alexandre caiu da moto, uma scooter, no início da madrugada desta quarta-feira, na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, após sair da casa de Erasmo. Ele foi socorrido por um taxista e levado para o Hospital Lourenço Jorge, de onde seguiu para o Miguel Couto, na Gávea, e deste para o Barra D'Or.
Ele sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. A pressão craniana foi controlada nas primeiras 48 horas. Segundo o irmão do cantor, Leonardo Esteves, a expectativa é que a sedação seja retirada na segunda-feira.
- É uma recuperação lenta, mas estamos confiantes. Os dois primeiros dias foram muito importantes para dizer como ele sairia dessa - disse Leonardo.  Além de Leonardo, Alexandre tem um outro irmão, o baterista Gil Eduardo, ex-Blues Etílicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.