domingo, 25 de maio de 2014




GASTO INÚTIL

Já vi o atacante Fernandinho com melhores olhos. No início de sua carreira então era fã dele. Lamentei quando optou pelo São Paulo, pois pensava que o seu destino seria as Geraes. Atualmente, penso ser absurdo o Atlético pagar £ 3,5 milhões de euros por seus direitos, conforme fala seu empresário. - Em tem que ser rápido, porque o Al Jazira que uma definição logo. Sai fora, marmota!

DIA HISTÓRICO

Com o gol que fez contra o Vitória, o terceiro, Réver tornou-se o maior zagueiro artilheiro na história do Atlético, superando o grande Luizinho. Rever tem 22 gols e Luizinho marcou 21. Entre 54 a 64, o Galo teve o William Cavalo, cunhado do Procópio, que marcou 19 gols. Este foi o tipo de investimento bom que o Atlético fez.

COPA COM RG-10

Que não seja com a presença dele, mas que seja na casa dele no Rio de Janeiro. Ronaldinho Gaúcho anunciou o aluguel de sua mansão pra temporada da Copa do Mundo. Quem se arrisca? R$ 34 mil ao dia, até o final da Copa do Mundo.

DOR DE CABEÇA

Depois de um período de seca, virando-se pra arrumar uma equipe, o técnico Levir Culpi poderá esfriar - ou esquentar mais? - a cabeça com as liberações de RG-10, Tardelli, Guilherme e Neto Berola. Os três, dizem os amigos, têm possibilidade de reaparecer no time titular domingo contra Criciuma, em Ipatinga. Levir foi curto e grosso: "Depende do dr. Rodrigo Lasmar..." Uai, estão ou não liberados?  

ZAGUEIRO BRASILEIRO NEGOCIADO

O Paris Saint-Germain, outro clube milionário da Europa, não esperou nem a realização da Copa com medo de David Luiz se valorizar mais ainda e lascou uma proposta irrecusável pra cima do Chelsea -  50 milhões de libras esterlinas, ou cerca de R$ 186 milhões, segundo os jornais ingleses. A maior transação futebolística do mundo, em todos os tempos. Os homens tão loucos, gente!!!
Com esta grana toda no cofre, o Chelsea pretende vir ao Brasil pra comprar dos direitos do meia Paulinho, presos ao Flamengo. Sem dúvida, levarão, Poderá sobrar, ainda, muito dinheiro, pra buscar o Dedé na Toca da Raposa, quem sabe?

É o que disseram...
João Batista C. Filho comentou seu status e escreveu:
 "Política e futebol, infelizmente, amigo Flávio, sempre andaram um atrapalhando o outro, pois são multidões de torcedores e votos que se misturam e viram objetos de disputas. Hoje com as redes sociais, o que mais vemos são dirigentes de futebol no Twitter e Face fazendo aparições e gracinhas para angariar votos e com falsas simpatias. irc. Vida que segue... não é? Vide o Perrela do Cruzeiro que usou o clube e elegeu até o filho deputado... assim foi com Marcio Braga e Eurico Miranda... enfim essas histórias que vc bem sabe. Por aqui a Copa e as eleições de Outubro, não têm como não se misturar e um atrapalha o outro. Vamos ler muitas bobagens por esses espaços de Redes e ao vivo até a tempestade acabar. Que sobrevivamos para contar a história e rir depois. abç. meu amigo. Saúde!"

Francis Bicca  escreveu no email : Caro Flávio, como ignoro a imprensa do Galo no mundo (a não ser em respeito a seu irmão pessoa mui decente) , vou ao que interessa:
- Dedé: pode ser tiro no pé. Ao dizer que está "machucado" está se desconvocando. Afinal pela regra, a FIFA não obriga o técnico a se socorrer dos 7. Se foi isso foi burrice;
- Maike e Vinicius Araujo sem chances no cruzeiro são mistérios . Ponto. Abraçao!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.