domingo, 25 de maio de 2014

NEM O FRIO PAROU CRUZEIRO QUENTE EM CAXIAS - 3 a 1 DE VIRADA NO INTER E LIDERANÇA MANTIDA

 O gol espírita de Ricardo Goulart, de cabeça, só possível de ser descrito em vídeo-tape, o Cruzeiro empatou o jogo com o Internacional, em Caxias, e partiu pra virada de 3 a 1, o que lhe valeu a manutenção da liderança do Brasileiro, com 16 pontos ganhos. E os analistas secadores já dizem que o time de Marcelo Pacote Oliveira é o adversário a ser batido, como grande favorito.

A partida foi muito bem disputada e o Cruzeiro no primeiro tempo não foi o mesmo.  Aos 38m, Diogo fez boa jogada pela direita e cruzou pra Wellington, de carrinho, marcar 1 a 0. Este gol despertou o Cruzeiro e saiu em cima do adversário. Aos 43m, no tal lance esquisito, a bola sobrou por cima pra Ricardo Goulart, na linha de fundo. A cabeçada visava o meio da área, porém a bola ganhou efeito, enganou Dida e entrou. - 1 a 1.
Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro defenderá a liderança do Brasileiro contra o Corinthians, no Canindé, às 10 da noite.

GALO EMPATA EM IPATINGA

O jogo de Ipatinga entre o Atlético x Criciúma não agradou ninguém. O técnico Levir Culpi, como sempre, botou a culpa no calendário "medíocre", esquecendo que está alterado em razão da Copa do Mundo. A Fifa requisitou os melhores estádios e os times tiveram que sair, feito ciganos, jogador por aí afora.
Mas isso não justifica o empate de 0 a 0 no Ipatingão. O time teve algumas voltas importantes, ficou sem Fernandinho, dispensado do clube, e perdeu Réver, por contusão. A maré tá ruim e com certeza, o Atlético saberá aproveitar a parada da Copa do Mundo pra arrumar a casa.

GALO DISPENSA FERNANDINHO

Porque se negou a viajar pra Ipatinga a fim de enfrentar o Criciúma, a diretoria do Atlético decidiu suspender o contrato de Fernandinho que termina no próximo mês. Tudo porque se jogasse em Ipatinga, Fernandinho completaria sete jogos e não poderia mais se transferir pra outro clube no Brasil.
As informações da Assessoria de Imprensa - e esta é pra lá de confiável - neste sábado foram as seguintes: "com contrato em vigência e salários em dia, Fernandinho se recusou a viajar para Ipatinga e terá seu contrato suspenso".
Os direitos econômicos de Fernandinho pertencem ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O preço estimado é de 3,5 milhões de euros para compra.

JB NA VILA

Júlio Baptista está com um pé na Vila Belmiro e outro na Toca da Raposa, quem sabe num negócio que envolta o meia Cícero, disponível no Peixe. Os dirigentes dos dois clubes desmentem, os empresários, também, os amigos e os papagaios dos atletas. Mas que o fato existe, existe.

NILTON DE VOLTA

Nilton viajou com a esposa Karim e o diretor Alexandre Mattos à Europa na esperança de pegar um contrato bom com os italianos da Internazionale de Milão. Deu em nada. Uns dizem que ele não passou nos exames médicos, outros que não houve acordo financeiro entre os clubes.  Não importa, pra desespero de Pacote, Nilton está de volta.

CEGO DA SELEÇÃO

Parece que cegos existem no futebol em todas as partes. Lucas Silva estava na reserva da Seleção sub-20, no torneio de Toulon, contra a Colômbia. Jogo apertado, o Brasil vencia por 1 a 0 e perdia o meio-campo. Foi só Lucas entrar, o time melhorou e marcou 2 a 0. Depois os colombianos diminuíram mas o meio-campo do Brasil já estava acertado.

NEGÓCIO EMBOLADO

A vinda de Maicosuel pro Atlético tá se complicando. O atleta prefere jogar na Cidade do Galo, porém, a Udinese recebeu três propostas - duas da própria Itália - e lhe interessaram mais. O Nápoli e o Verona aceitam pagar 5,5 milhões de euros pelos direitos do atleta. O empresário de Maicosuel, André Cury, afirma que o atleta quer jogar no Galo e que a preferência é do clube mineiro e que isso já foi comunicado à Udinese.
O procurador de Maicosuel é o ex-jogador Lê e estavam tão interessados com a transferência que até assinaram pré-contrato com o Galo, terça-feira passada.

MAIS CHARLATÕES


O Sport aumentou o seu número de ex-jogadores no exercício ilegal da profissão de jornalista. Direis: este negócio já caiu na Justiça Federal. Sei lá. Preciso de mais orientação do Sindicato dos Jornalistas. De qualquer forma o time agora tem, também Ricardinho, Edinho, Fernandão, Roger, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.