sexta-feira, 30 de maio de 2014

NONA RODADA DA SÉRIE A COMEÇA NESTE SÁBADO, MAS DE MINAS SÓ BOA E COELHO JOGAM, NA SÉRIE B.

 O América jatá em Muriaé, na Zona da Mata local escolhido por ele pra enfrentar o Náutico neste sábado, às 16h20, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. Moacir Júnior quer o time diferente daquele que levou de 3 a 0 do Atlético Goianiense e promove novidades: o retorno de Diney, que tava gripado e a inclusão do volante Júnior Lemos, já que Tchô, lesionado, segue de fora.

Moacir Júnior ganhou tempo maior pra  comandar duas atividades no novo Estádio Soares de Azevedo, com capacidade pra 15 mil pessoas. A provável escalação desta tarde: Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo e Mancini; Ricardinho e Obina.
O Coelho lidera com 17 pontos, mas tem Ceará e Joinville na companhia com o mesmo número de pontos; os mineiros levam vantagem no saldo de gols (8 a 5).

BOA NO PERIGO

Já o Boa Esporte faz campanha irregular e tem apenas oito pontos ganhos em oito jogos. Sua parada desta tarde é indigesta, contra a Ponte Preta, em Campinas. A Macaca, com 13 pontos tá em 6º lugar e em casa é considerada imbatível.  O Boa é o primeiro da zona de rebaixamento, em 17º lugar.

MATHEUS PODE SAIR

O Sporting Braga, de Portugal anuncia que virá a Belo Horizonte tentar comprar por 800 mil euros 50% dos direitos econômicos do goleirão Matheus. A proposta é de contrato de cinco anos, cujos valores não foram revelados; ele viajaria pra se apresentar em Braga durante a Copa do Mundo. A compra dos seus direitos, em reais, seria R$ 2,4, dos quais o Coelho tem 75%. Caso o América concorde com o negócio ficaria, ainda, com 25% de uma futura transação de Matheus.

SEM ACREDITAR

O Atlético Furacão pede algo próximo de três milhões de euros pra vender 50% dos direitos de seu zagueiro Manoel, 24 anos. Sendo assim, duvido que se realize a transação desejada pelo Cruzeiro, sem que, primeiro, ele disponha de algum jogador num valor aproximado pra fazer caixa, ou tenha algum parcelo já em vista.
O cartola-mor lá do Furacão é tremenda mala sem alça; dificilmente toparia qualquer negócio na base do parcelado. Quer o valor nas mãos porque o Atlético Paranaense teve que gastar grana alta pra acabar sua Arena que
será usada na Copa do Mundo.
Segundo se ouviu do empresário do jogador que esteve aqui na esburacada capital do Dr. Lacerda, existe um acordo encaminhado entre os clubes. Sou do tipo São Tomé: quero ver, pra crer.

COITADO DO BERNARD

O ex-ídolo do Galo, Bernard, 21 anos, 1,63 de altura, tem sido alvo de todas as brincadeiras dos companheiros da Seleção Brasileira. Daqui a pouco dirão até que o menino tem sido vítima de "buillings" no escrete. Num treino tático, Dani Alves entrou pra valer em Bernard, que sentiu fortes dores no tornozelo, mas não passou de susto. No meio de Dante, Thiago Silva, Jô, David Luiz e Luiz Gustavo o baixinho Bernard fica perdido.

BRASIL NA FINAL

A Seleção Sub-20 do Brasil, com sua equipe reserva, goleou o Catar por 7 a 0 e disputa a final do Torneio de Toulon, neste domingo, à uma e meia da tarde, contra a França. O destaque foi o atacante Luan, do Grêmio, que marcou dois gols e fez duas assistências. O zagueiro Wallace, do Cruzeiro, abriu o caminho da goleada.

PARADA DA COPA

Três jogos - Coritiba x Goiás, São Paulo x Atlético; Vitória x Sport - abrem neste sábado a nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo do Galo será no Morumbi, às seis e meia da noite. No domingo,  o Cruzeiro recebe o Flamengo,  no Parque do Sabiá, em Uberlândia, as quatro da tarde.
Os demais jogos serão o seguinte: Grêmio x Palmeiras: Chapecoense x Bahia e às seis e meia da noite jogam Santos x Criciúma; Figueirense x Atlético Furacão; Fluminense x Internacional.
No Itaquerão, a pedido da Fifa, Corinthians e Botafogo fazem jogo-teste do local da abertura da Copa do Mundo, a partir das quatro horas da tarde.

REVER VETADO

Sem Rever, vetado pelo DM, Levir Culpi mantém Edcarlos ao lado de Léo Silva, enquanto o jovem Gabriel fica na reserva. A escalação do Galo terá: Giovanni, Alex Silva, Léo Silva, Edcarlos e Emerson Conceição - Santa Maria do Céu! e o time pode até chegar à liderança do Brasileiro. Mas vamos lá: Pierre, Josué, Marion e Dátolo; Diego Tardelli e André.

WILLIAM FORA

Sem nenhum auê, sem briga ou contrato rescindido, o Cruzeiro liberou William do jogo contra o Flamengo, em Uberlândia. O meia pediu pra não jogar a fim de não completar os sete jogos que impediriam sua transferência no Brasil.
O Cruzeiro entendeu. Como o Metalist ainda não respondeu sobre a proposta celeste, exatamente porque tem outra melhor do Corinthians, o craque fica de fora. Marcelo Pacote Oliveira já anunciou que Marlone será o seu substituto. O contrato de William termina dia 14 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.