quinta-feira, 15 de maio de 2014

REENCONTRO SAUDÁVEL



Tive imensa alegria ao reencontrar com o jornalista e há tempos Juiz de Direito, José Dalai Rocha (foto), numa audiência que fui participar, como síndico do meu prédio, numa ação movida pelo prédio vizinho, na 23ª Vara Cível da Capital. Quase no final, ele se manifestou: "Estou conhecendo você." E eu respondi: "claro, trabalhamos muitos anos juntos no Estado de Minas".  Aí um dos presentes me apresentou em definitivo: "Este é o comentarista Flávio Anselmo". - "Claro, agora reconheço; mas há quanto tempo a gente não se vê, hein Flávio". - 'Sei lá, doutor, uns 30 anos ou mais..."
Aí a conversa tomou rumo do futebol. Enquanto o advogado da outra parte contestava ao vivo nossas contrarrazões, o papo corria solto. Dalai Rocha, foi assim que eu o tratava na nossa época de redação, sempre alegre e gozador, atleticano de boa índole, soltou essa, que passo pro arquivo do presidente Alexandre Kalil: " Vão mudar o nome da avenida Barão Homem de Melo, a pedido dos atleticanos que moral lá, porque ela morre na Raja". Heheheh.

Dalai Rocha é pai de outro enorme jornalista, porém da geração do meu filho Flavinho. Os dois trabalharam juntos na TV Minas. Eu, também, salvo engano trabalhei com ele, mas não me lembro onde. Se na Band ou na Record. Hoje Fernando Rocha está na Globo, em rede nacional, horário nobre, apresentando o programa sobre saúde. Muito bem, aliás, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.