sábado, 31 de maio de 2014

SEMANA NEGRA PROS GOLEIROS MINEIROS - FÁBIO, MATHEUS E GEOVANI NÃO A ESQUECERÃO JAMAIS

Geovani tem que se levantar- todo bom goleiro passa por este dissabor. Vide esta semana de Fábio e Matheus.

De minha parte, se fosse possível, arrancaria do calendário futebolístico esta semana. Ou, então, cataria apenas os dias 28 e 31, e os apagaria por serem trágicos pros os goleiros dos principais times da Capital: cada um levou seus times a derrotas com frangos espetaculares. o cruzeirense Fábio falhou na quarta-feira, 28, e o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 do Corinthians, no Canindé.
O americano Matheus levou bola até entre as pernas, num chute fraco do  atacante cearense, em Muriaé, e o América, além da derrota América por 3 a 1, pro Náutico,  perdeu a liderança da Série B pro Ceará.
Por fim, o Galo invicto há cinco jogos, arrancava o empate em 1 a 1 com o São Paulo, até os 44m do segundo tempo,no Morumbi, o goleiro Geovani deixou um chute defensável de Pábon, passar por entre seus braços, e o Galo perdeu por 2 a 1 e não entrou no G-4.

TREINAR MAIS

Por mais que esses rapazes tenham créditos no time, principalmente Fábio, do Cruzeiro, é preciso uma reação a começar pela equipe de treinamento dos goleiros com os zagueiros. Fábio tem demonstrado certa insegurança nas saídas da meta, principalmente nas bolas aéreas pelos flancos. Contra o Corinthians não levou o segundo gol por pura sorte. Ficou apenas olhando a bola cabeceada e chutada bater duas vezes, no mesmo lance, em suas traves.

GALO APÁTICO

O Galo teve início apático contra o São Paulo, no Morumbi, e conseguiu equilibrar a partida após levar 1 a 0, gol de Luiz Fabiano, aos 10m. Porém, só foi empatar aos 33m do segundo. Nesse período mandou bola na trave, teve que enfrentar apito amigo, mas conseguiu chegar à meta de Rogério Ceni com Josué completando a jogada de Berola.
Pra todo mundo seria o placar final. Porém,  aos 44m, numa falta de longa distância, a bola fraca chutada pelo colombiano Pábon passou entre os braços de Geovani, agachado pra abraçá-la. Frangaço.

SEM G-4

Este resultado, afora quebrar a invencibilidade do Atlético, manteve o time na sétima posição com 14 pontos e o SP chegou à vice-liderança com 16. O empate, na combinação dos demais resultados dava ao Atlético uma vaga no G-4 entre a turma dos 15 pontos.

FALHAS GROTESCAS

Nada deu certo pro Coelho em Muriaé, no bonito e prático estádio recentemente inaugurado na cidade da Zona da Mata. América. O goleiro Matheus, sempre um baluarte nos jogos do time, com defesas importantes, nos mais complicados momentos, falhou grotescamente em duas oportunidades. O Náutico não perdoou e enfiou 3 a 1 na desorganizada defesa americana.
Além disso, os dois laterais perderam a cabeça e levaram cartões vermelhos infantis. O Náutico marcou dois gols no primeiro tempo e um no segundo, através de William Alves, Roberto e Vinícius. De pênalti, Mancini marcou pro América.

PARQUE DO SABIÁ

Creia-me, o que espero neste domingo é que o goleiro Fábio se redima da falha no Morumbi. O Cruzeiro joga contra o Flamengo que está dentro do G-4 do Mal, perto de uma crise, e se entregará de corpo e alma nesta partida no Parque do Sabiá. O Cruzeiro joga lá como mandante, mas sabe que isso é apenas no papel. O campo será neutro e, talvez, com uma torcida flamenguista maior que a China Azul.

OUTRO QUE SOBE FORA DA HORA

Cada dia fica mais difícil pra mim tolerar os baques pregados pelo Destino, matando gente amiga, conhecidos ou apenas famosos que a gente admira. Neste sábado morreu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o narrador esportivo Maurício Torres (FOTO), de apenas 43 anos. Foi meu companheiro por algum tempo no Sportv; não trabalhei em transmissões com ele, mas o encontrava sempre por aí. Gente boa, pacas!
Locutor e apresentador com passagens marcantes pela Rádio Globo, SporTV e TV Globo, ele estava desde 2005 na TV Record. O jornalista deixa mulher e uma filha de oito anos.
Maurício estava internado há algumas semanas com problemas no coração e no pulmão. Como no caso de Luciano do Valle, ele passou mal num voo, e, levado para o hospital, ficou constatada uma arritmia cardíaca. O quadro sofreu uma piora com uma infecção pulmonar. 

EDINHO CONDENADO



O Rei Pelé tem sofrido com seu filho Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, ex-goleiro do Santos. Edinho foi condenado por crime de lavagem de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas, pela juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, a 33 anos de cadeia. A decisão foi tomada nesta sexta-feira. O ex-jogador, que faz parte da comissão técnica do clube paulista, ainda pode recorrer. Segunda a Juíza, o filho do Rei fazia parte de uma quadrilha de traficantes que age na região santista. De que valem a fama, o prestígio, a fortuna, se falta a felicidade na família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.