quarta-feira, 4 de junho de 2014

BARCAÇA DA TOCA SAI COM OUTRA PRATA DA CASA; COXA LEVA ELBER ATÉ O FINAL DA TEMPORADA.


Sem espaço definitivo com o "revelador" de talentos, Marcelo Pacote Oliveira, o atacante Elber,(foto) 22 anos, prata-da-casa, foi emprestado ao Coritiba até o final da temporada. Bom pra ele, que  poderá jogar e mostrar seu talento e, de lá, quem sabe, sair pruma transferência pro futebol europeu.
Elber entrou em campo apenas 10 vezes em 2014, nas 32 partidas que o time disputou. Nessas partidas foi titular quatro vezes e deu três perfeitas assistências. Pro William, outra para o Maike e.por fim, a terceira pro Alisson. Contudo, não marcou nenhum gol.
Sua estreia como profissional foi no dia 7 de setembro de 2011, na derrota do Cruzeiro pro Fluminense por 2 a 1, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Jogou 66 partidas, no total, com a camisa azul e marcou cinco gols. Foi Campeão Brasileiro em 2013 e Mineiro ano passado.
O inchaço no ataque cruzeirense motivou a saída do garoto, segundo Pacote. O Cruzeiro ainda tem 10 atletas pro setor: Alisson, Marlone, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Dagoberto, Willian, Júlio Baptista, Luan, Borges e Marcelo Moreno.

O Santos quis levar Marlone por empréstimo e o Cruzeiro respondeu negativamente, seguindo o presidente Gilvan Tavares. Informou, também, que apesar da vinda de Manoel o zagueiro Dedé não está de saída, pois não existe nenhuma proposta pra ele. Sobre a pendência de William com o Metalist, disse que o caso está quase resolvido. Eu mantenho minhas dúvidas: será que ninguém mais vai sair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.