sexta-feira, 27 de junho de 2014

KALIL DESISTE DA POLÍTICA E AVISA QUE PALANQUE SÓ COM ANAST-AZIA

Deu na Rádio Itatiaia: "O presidente do Atlético, Alexandre Kalil (PSB), desistiu de sair candidato a deputado federal. A decisão do mandatário foi tomada depois que o partido decidiu lançar candidato próprio ao Governo de Minas. “Eu sou candidato a subir no palanque do' senador'  Anastasia e de mais ninguém”, avisou Kalil, que preferiu não criar polêmica sobre a opção do PSB. “A maioria é maioria, uai.  Fui presidente do Conselho Deliberativo do Atlético sete anos. Sou acostumado com voto, com decisões, com vitórias e com derrotas”, disse.
Kalil disse ainda que o futebol é mais complicado do que política. “A gente disputa uma eleição quarta e outra domingo”, brincou. 

O presidente do Atlético avisou que não subirá no palanque para o pré-candidato à Presidência da República Aécio Neves. “Eu vou subir no palanque do professor Antonio Anastasia, que é meu compromisso desde o dia que fui filiado aqui”, disse. “Não subo em palanque de mais ninguém e não sou candidato a nada”, avisou. 
O candidato do PSB será Tarcísio Delgado, ex-prefeito de Juiz de Fora. O nome foi escolhido nessa quinta-feira, após seis horas de reunião entre representantes da legenda.
O PSB, Partido Socialista Brasileiro, decide lançar candidatura própria ao Governo de Minas. A decisão saiu após seis horas de reunião entre representantes da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.