segunda-feira, 16 de junho de 2014

NOS BASTIDORES DA COPA

Blog do Chico Maia:
Em termos de estádios quem fez mais bonito até agora foi a Arena das Dunas, em Natal, que resistiu bem durante México x Camarões. Naquele dia choveu antes, durante e depois do jogo tudo que estava previsto para todo o mês de junho, com perfeição.

CLIMA ESQUENTOU

Jornalistas brigam na zona mista do Mineirão

Desentendimento ocorreu após a partida entre Colômbia e Grécia, que terminou com a vitória colombiana por 3 a 0

PUBLICADO EM 14/06/14 - 17h20
RICARDO CORRÊA
@SUPER_FC

Após longa demora esperando os jogadores de Colômbia e Grécia, alguns jornalistas perderam a paciência e, um deles, acabou descontando sua raiva em um colega de trabalho. Um jornalista argentino se irritou quando alguns outros membros da imprensa entrevistavam o colombiano Armero, autor do gol da Colômbia, e partiu para a agressão.
Após forçar a entrada no grupo que entrevistava o jogador, ele chutou um colega brasileiro pelas costas. O jornalista de Belo Horizonte virou-se e revidou, acertando as pernas do argentino que, então, passou a questionar o que se passava, como se não tivesse iniciado a confusão. 

Com o conflito, voluntários precisaram intervir. O jornalista argentino foi retirado da zona mista sob protesto de colegas que se encontravam à beira da passagem dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.